Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina

Convites

Rafaela, dia 6 de Janeiro de 2021 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas! Entramos em 2021 e minha ansiedade está aparecendo cada vez mais hahahaha meu casamento é 30/10/2021, e olho pra data e não faço a mínima ideia se a pandemia já terá dado uma trégua, ou se terei que adaptar meu casamento às restrições. Por isso, estou suuuuuuper na dúvida se mando fazer os convites pra minha lista normal de convidados (140 pessoas mais ou menos), ou se espero mais um pouco pra ver como ficam as coisas. Estou agoniada porque sei que este ano as empresas terão muito trabalho, então quanto antes melhor. Alguém na mesma situação que eu? Beijo!

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Janeiro de 2021 às 08:30
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafaela, eu acredito que até outubro as coisas já tenham melhorado. No seu lugar eu faria as coisas normalmente.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu medo também Mari, é que as empresas de conviteria estão assustando tanto que esse ano a gente tem que se antecipar, que estou agoniada kkkk mas vou esperar mais um pouco também!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju! Sim, resolvi aguardar mais um pouco, fazer o dos padrinhos e o restante esperar!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma opção também.. até porque vai chegar uma hora que vou ter que mandar fazer os convites, e acredito que esse ano será todo incerto..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu que tô agoniada mesmo hahahaha vou aguardar mais um pouco sim ♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou bem otimista, apesar de fazer duas listas tenho certeza que dará tudo certo! 🙏😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Ellen, estou fazendo duas listas e vou aguardar um pouco pra mandar fazer os convites..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim guria, decidi esperar um pouco, talvez mandar fazer o convite dos padrinhos e os outros vou aguardar até ter certeza da situação 🙏
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou uma noiva de novembro, e única coisas que mandei fazer foram os convites dos padrinhos, vou começar a pensar nos convites dos convidados apenas em Abril ... e torcer pra estar melhor até la. Meu medo é mandar fazer agora e a lista mudar muito até o casamento, e acabar levando prejuízo nos convites

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na dúvida eu esperava até junho pra ter certeza da quantidade, e tb pra não demorar muito para encomendar passando disso. Mas acho que nesse prazo é tranquilo esperar um pouco mais!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu mandei fazer agora. Fiz com a lista completa e pedi para algumas tags em branco para escrever a mão caso tenha esquecido de alguém. O que vou fazer é entregar para os mais próximos primeiro e o restante entregar faltando 1 mês que aí já vou saber a quantidade ideal.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta bastante tempo para entrega dos convites noivinha. Você pode deixar para encomenda-los 4 meses antes e entregar faltando 3 meses, que é o tempo ideal. Até lá as coisas podem ter mudado
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta tudo muito incerto ainda esse ano...😐
    Mas estou bem otimista que tudo dará certo. Vou fazer os convites pra quantidade prevista de convidados, se até lá alguma coisa mudar, a gente da um jeito! 🙏🏼😅
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu faria para uma lista prioritaria e depois faria para o restante , caso esteja td bem
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Putz, guria, complicado né. Particularmente, eu marquei pra novembro pq ACREDITO que até lá estarão todos vacinados (minha lista tá em 130 pessoas), caso contrário, vou adiar. E por isso, sempre que peço um orçamento ou fecho com algum lugar me certifico que existe essa possibilidade sem custos.

    No seu caso, eu esperaria mais um pouco, pelo menos até ser divulgado algum plano de vacinação. Pena que até isso tá difícil né Smiley sad Vi uma notícia agora pouco onde o bolson*ro disse que não vai comprar seringas enquanto o preço não baixar, entãããão.......

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas