Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Convites

Kamila, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 09:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22
Noivinhas, estou um pouco triste, pois queria que tudo fosse perfeito. Meus padrinhos e madrinhas são quase todos casados ou namorados.. Mas tem 4 casais que não são e na hora de encomendar os convites, fechei um para cada casal, pois não tinha pensado em fazer separado para esses que não são.. Um padrinho ficou chateado por conta disso, pois quem ficou com o convite foi a menina que vai entrar com ele. O que faço?

22 Respostas

Última atividade por Áquila, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 10:35
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que seria legal, fazer um pra ele.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena confeccionar um só para ele. Por mais que ele saiba que foi feito depois, acho que entenderá como um pedido de desculpas.

• Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EITA !

olha, não é um erro irreparável. só corrigir confeccionando outro convite para ele.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem não é casal o certo seria um convite individual, faça convite individual e entregue novamente 😉
    • Responder
  • Leila
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca é tarde pra retificar um erro, faca um convite individual pros que ficaram sem convite, peça desculpa e torça pra que seus padrinhos sejam seus amigos o suficiente pra entenderem que foi um detalhe que nao tinham pensado e ja consertaram.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, é uma situação complicada.

Temos 10 padrinhos; 8 são casais e 2 não, para as 4 pessoas solteiras fiz um convite para cada, e dos casais, fiz uma caixa maior, para entregar junto. Veja a possibilidade de encomendar mais 2 convites pra quem ficou sem

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Fica realmente estranho receber o convite sendo que eles não são um casal. Neste caso, se você puder, faça mais 4 convites com nome e tudo. As vezes a economia é pouca e não vale a chateação.
    Meus padrinhos que são casados receberam os convites e lembranças juntos. Mas tem 4 tb que não são casais, que se conhecem de vista e entrarão juntos. Fiz uma lembrança igual a dos casais para cada um. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Kamila,
    O bom da organização bem antecipada é que temos tempo para concertar os nossos equívocos. Observei no seu perfil que o seu casamento será apenas em dezembro. Eu me caso em agosto e ainda não entreguei os convites do meu (por opção, por ser algo pequeno... não quero muita especulação). Mas, o que quero te dizer é que há tempo pra vc reverter. Refaça/Reforce o convite. Entregando de forma individual aos que não são casais. Que tudo se ajustará.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kamila!

Realmente fica um pouco estranho receber o convite e não poder ficra com ele.

Mas você ainda tem tempo até o casamento! Por que não aproveita e faz convites individuais para os que não ficaram com convite? É um gesto que faz a diferença!

Um beijo! Smiley winking

• Responder
  • Fran
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bom dessea família porque estava super na dúvida de como ia fazer porque tbm tenho padrinhos que não são casais....vocês super me ajudaram!
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria ideal fechar para os solteiros separado, pra não ficar desagradável pra eles
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu estou fazendo convite pros casais e convites individuais pros solteiros, já pra esse tipo de situação não acontecer. Mas neste caso, não vejo problema de você fazer alguma lembrancinha e entregar pros que ficaram sem.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei um único convite só para os casais mesmo, aos solteiros farei individual pra cada
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz convite duplo apenas para casais. Para os solteiros eu fiz individual.
    Tenta entregar alguma lembrancinha pra ele a parte.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha tenta fazer uma lembrancinha para ele
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma caixinha legal pra ele e assim ele se sentirá especial ❤️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, se não são casais deveriam receber individualmente mesmo 😥
    Tenta mandar fazer esses individuais agora
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamila, vc pode encomendar uma versão individual agora, para esses padrinhos q ficaram sem.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São detalhes né, mas que precisam ser pensados! Por aqui temos apenas 1 casal de padrinhos que são casados; os outros se conhecem entre si, mas são solteiros...então eu encomendei as caixinhas para os solteiros e um para o casado!
    O ideal agora seria você preparar alguma coisa personalizada pra ele
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, são coisas que precisam ser previstas e bem pensadinhas. Meus padrinhos casais receberam o convite e a caixa pra casal e os solteiros, que entrarão com outros, cada um recebeu um convite com seu nome e uma caixa pra cada um. Com os mesmos itens, o que separou foi que cada um recebeu uma. Tenho um padrinho que namora, ele é meu primeiro, mas não entrará com a namorada, entrará com a minha irmã. Então no convite tinha o nome dele, mas dentro tinha dois individuais, para ele e a namorada dele, mesmo que ela não vá ser madrinha. É importante pensar nesses detalhes! Tente dar uma lembrancinha personalizada pra ele agora, pense em algo especial e único para eles.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kamila, é muito importante ficar atento a esses detalhes porque os padrinhos sempre são pessoas muito queridas e que nos ajudarão muito no decorrer dos preparativos. Também tenho padrinhos casados e solteiros, vou entregar um único convite apenas aos casais, os solteiros terão os individuais. Não tem como você providenciar uma sacolinha personalizada com algum docinho ou algo do tipo pra ele?

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pudee, faça um convitinho individual agora e entregue para eles com uma lembrancinha...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas