Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Convites

Aliky, dia 26 de Agosto de 2021 às 08:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Olá meninas!


Estou fazendo meu orçamento aqui, vcs já compraram convite de casamento, para madrinhas e convidados?

Qual o valor médio?


Obrigada! bjs

10 Respostas

Última atividade por Nádia, dia 27 de Agosto de 2021 às 18:55
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dos padrinhos eu fiz o manual dos padrinhos ( 8,00 cada ) e entreguei com o convite igual ao dos convidados. ( mas ai fiz uma caixa, e coloquei os mimos, enfim), mas fiz tudo manual.

    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, também estou fazendo orçamento, cada kit esta saindo em media de $40 reais para o casal!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o dos padrinhos foi em média 50/60 reais e o dos convidados foi 13 reais
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Então o meu convite eu mesma estou fazendo pelo Canva, então não terá custo.
    Já os dos padrinhos vou gastar em média 70 reais em tudo( são 12 padrinhos), porque vou montá-los, só comprei aquilo que preciso. Caixa, adereços, laços, etc.

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa eu ví, aqui... uauuu eu amei!! São lindos e o preço excelente tbm! Muito obrigada!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, eles tem pacotes menores tbm. E tem as caixinhas de padrinhos já prontas tbm, caso vc deseje. Espero que dê certo noivinha. A qualidade deles eu garanto. São lindos os convites e eles tem muitos modelos diferentes....
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso já com o dos padrinhos, ou fora a parte?

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa eu amei muito o seu!! Nesse estilo que eu quero, e o valor ta ótimo, ctz eu vou olhar, convites de convidados vou pegar 50, pois tenho 10 pares de padrinhos, e minha festa é para 70 pessoas. Então acho que 500,00 a 700,00 da, pois ai eu compraria esses itens, e complementaria com as lembrancinhas dos padrinhos.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aliky, tudo bem???

    Então eu fechei meus convites com a Laços e Enlaços, que é fornecedor aqui do site, vc também acha eles no Instagram, o atendimento é via Whatsapp e a proprietária é um amor, o atendimento é ótimo. Eles são de Goiania/GO, mas enviam pra todo o Brasil, eles tem convites lindos a partir de R$ 1,69. E tem maravilhosos pacotes também, que já vem com vários itens da papelaria... Comprei o meu pacote em 2019 e paguei R$ 399,00 em 100 convites grandes + 10 manuais de padrinhos e vários outros itens (tag individual, tag de agradecimento, lagrimas de alegria, lista de presentes votos dos noivos... e etc.).

    Vou deixar uma fotinha aqui do meu pra vc ver... Entra em contato com eles...

    Convites 1

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    por aqui nós optamos em "fazer" tudo. A média dos convites que estava vendo era de 15 a 20 reais ( um absurdo, né ?) mas queria aqueles com lacres e de bico e blablabla.

    Então, acionei minha acessora, que também é designer, ela fez a arte para nós ( que ficou linda de morrer), compramos os envelopes e lacres na @chic no ultimo ( tem muita coisa linda la), e pedimos para imprimir na grafica. Resumo, cada convite ficou em torno de 8 reais.

    orçamentos de 1.400 a 1.600 e eu investi apenas 600 e ainda fiz 10 convites a mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas