Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EVELYN
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Convites

EVELYN, dia 14 de outubro de 2021 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá! Como vocês estão?

Meninas, estou com dúvida de como fazer na hora de entregar os convites, por exemplo, algumas pessoas de nossa lista de convidados serão nossos padrinhos e iremos convidar os filhos (adolescentes) desses casais. É necessário entregar convite para eles junto com o convite individual para todos da família ou só entrego os convites individuais?

13 Respostas

Última atividade por EVELYN, dia 15 de outubro de 2021 às 08:54
  • EVELYN
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas obrigada pela ajuda. Acho que me expressei mal kkkk, a ideia é entregar separado mesmo, porém a duvida era, é necessário entregar o convite depois para mesma família? Mas agora está esclarecido, beijos.

• Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz separado, primeiro entreguei o convite dos padrinhos mesmo, aqueles mais elaborados, e depois o convite normal, com o individual, até porque tem o resto da família.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Evelyn!
    Eu entregaria o convite dos padrinhos normal e depois quando chegar a hora de entrgar o convite para os demais convidados, entregaria um para o filho deles.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que para não ter bagunça você deve convidar primeiro apenas os padrinhos, e depois fazer convite individual para cada convidado, inclusive para os padrinhos novamente e seus filhos, 1 convite por pessoa

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiz conforme a Giovana falou… uns 8-9 meses antes fiz uma caixinha personalizada para convidar os padrinhos, daí no dia do chá de panela, faltando uns 2 meses e pouco entreguei os convites do casamento para todos (incluindo os padrinhos e suas famílias).
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve uma dama minha que eu entreguei o convite por causa da filha, os de mais não por conta de eu ter colocado todas as informações do convite no manual (e economiza também ☺️)
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que nem preciso explicar mais nada a noivinha Gi explicou muito bem! E lembrando o convites dos padrinhos sai entregue de 8 a 6 meses de antecedência para eles se organizarem.

Mas olha só algumas inspirações de convites de padrinhos eu mesmo comprei o presente dos parirnhos no site da Elo 7, uma caixinha de MDF com duas tulipas aí quando chegou eu coloquei palha, bombons, e balinhas de coração e o manual dos padrinhos que eu mesma fiz pelo aplicativo canva.
    Convites 1
    Convites 2
    Convites 3
    Convites 4
    Convites 5
    Convites 6

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Evelyn

Vi que nossa comu já te ajudou com essa questão da diferença entre a entrega dos convites.

De qualquer forma, temos dois posts aqui na comu que podem te ajudar:

👍 Quando entregar os convites? Veja aqui

👍Convites de casamento: dúvidas e respostas! ✉

Espero ter ajudado!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • EVELYN
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Gi explicou muito bem, obrigada meninas, irei fazer dessa forma.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, como disse e Gi, são duas coisas diferentes. Caso você opte por dar um convite presente para os padrinho, você entrega somente esse e mais para frente entrega os gerais (que seriam de todos os convidados). Eu fiz dessa forma, primeiro entreguei os convites dos padrinhos (que era uma caixinha com alguns mimos) uns 6/7 meses antes do casamento. E uns 2/3 meses antes entreguei os convites de todos os convidados, inclusive dos padrinhos

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evelin, a Giovana explicou perfeitamente... por aqui eu já entreguei os convites dos padrinhos e agora em dezembro vou entregar os oficiais... estou muito animada.... Smiley heart

• Responder
  • EVELYN
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A entendi, obrigada Giovana!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evelyn, são coisas separadas. O convite dos padrinhos vc faz geralmente algum mimo extra muitos meses antes do casamento. Já o convite "geral" vc entrega mais perto e aí entrega por família, incluindo a família do padrinho. Exemplo: 6 meses antes entrego a caixa dos padrinhos. 2 meses antes entrego todos os convites dos convidados, incluindo os dos padrinhos e suas respectivas famílias

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas