Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Convites

Kamila, dia 8 de Novembro de 2021 às 20:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivinhas, acham estranho entregar o convite pessoalmente para as pessoas que moram perto, e digital para as pessoas que moram longe?

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 11 de Novembro de 2021 às 10:22
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nenhum pouco, afinal o gasto de despacho por correio as vezes fica absurdo mesmo
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal, eu faria

temos alguns convidados de sp capital, se nao conseguirmos ir lá entregar, vamos enviar digital!

• Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamila, tudo bem?

Assim como tantas outras coisas, alguns costumes “antigos” não são preservador por muitos ao longo do tempo. Lá se foi a época em que convite de evento se guardava!Te sugiro muito apenas realizar a impressão do convite para a família (pais, sogros, avós, etc.), pois são eles quem mais gostam de manterem essas memórias. Estamos em uma época em que whatsapp resolve tudo, e gera mais praticidade.Nada te impede de imprimir o convite a outras pessoas, mas a opção do virtual te economiza um bom dinheiro e tempo. Faça o mesmo modelo do físico que será entregue a outras pessoas, envie o digital com informações adicionais aos convidados em um texto objetivo é prático, e tudo certo!Sucesso 💍✨
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seria mais elefante pelo correio
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nem um pouco estranho, por aqui faremos assim também.. Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, não é estranho mas eu acho um pouco impessoal. Nós temos familiares que moram longe e optamos por enviar por correio caso a gente não consiga entregar pessoalmente.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kamila, eu fiz exatamente assim, convites impressos para os mais próximos e digitais para os mais distantes.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente decidiu fazer assim também. Para quem é de longe, vamos enviar virtual.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho não acho, mas será que sua família de longe tb não gostaria de ter o convite físico como uma lembrança? Eu acho que todos os casamentos nessa pós pandemia são ocasiões muito especiais de reunião familiar e dos amigos. Sempre foi, mas agora mais. Então eu vou enviar o convite físico pra todo mundo, pra quem eu puder vai ser pessoalmente, pra quem não puder vai ser pelo correio mmo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho não.! É até mais ecológico, se pensarmos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ka, se vc não vai ter a oportunidade de entregar para essas pessoas de longe, eu não vejo proble a nenhum!
    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal! Inclusive vou fazer isso no meu tbm.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu acho super normal, por aqui vou fazer dessa forma!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kamila!

Eu nunca vi alguém fazendo dessa forma, mas não acho estranho, não. Tem até um site que você consegue montar o convite por lá e limitar o número de pessoas que o convidado pode confirmar. Acho muito importante, porque as pessoas já pensam que pode convidar quem quiser, mas quando o convite é online fica ainda pior pela falta dos convites individuais,

O nome do site é Convite.in

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamila!
    Não acho estranho não. Na verdade estou pensando em fazer dessa forma também! Será o mesmo convite... Fiz a arte no canva, fiquei com o arquivo digital e imprimi os que irei entregar em mãos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas