Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Convites

Lais, dia 20 de Junho de 2022 às 10:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 24
Bom dia, noivinhas!
Meu casamento será no estilo clássico, a decoração será toda a base de flores brancas e o verde das folhagens.
Mas a questão é a seguinte, eu me apaixonei por um convite na cor rose, eu sei que o convite é o primeiro contato do convidado com o casamento. Vocês acham que fica sem sentido um convite dessa cor? Ou acham que não tem nada a ver? Convites 1

24 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 30 de Junho de 2022 às 16:39
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindo noivinha, o nosso também será branco com folhagem, e o convite fizemos rose com branco, fica lindo! Na verdade você faz do jeitinho de vocês!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo !!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ter itens clássicos e itens mais rústicos, escolhi um convite com envelope no kraft e o convite em acetato.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, minha decoração segue as mesmas cores que a sua mas adicionei o dourado. Acho que o convite super combina com as cores que vc escolheu e acho que mais importante do que estar combinando, é ser um convite que vc goste 😉
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lais, eu ficava nessa neura também, mas acabou que meu convite foi todo branco e marsala, e a decoração tons rosa/pink com verde. E ninguém nem reparou nisso...
    Acho que vai da sua vontade e do seu noivo, se vocês gostaram desse modelo de convite, usa ele mesmo. Afinal, ninguém vai levar o convite junto só para ficar comparando as cores no dia, certo?
    A única coisa que acho importante, é seguir o estilo. Porque fica estranho um convite pomposo pra uma cerimônia ao ar livre, por exemplo. Mas. como dissesse que será clássico, e o convite também é, vai sem medo Smiley winking
    Felicidades para vocês!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficará muito bonito noivinha, e não vejo problemas. Mas caso seja encasquetada como eu sou KKK então sugiro colocar em alguns pequenos detalhes no casamento, como no restante da papelaria, na chuva de arroz, uma ou outra flor em meio a outras flores da festa, na lembrancinha, etc...

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que irá ornar muito. Acabou a época que o casamento era voltado em somente duas cores, estava hoje na consultoria da Bárbara Melo é desapeguei de ter somente duas cores, acredito que esse tom é maravilhoso e casa muito bem com a sua proposta.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Noivinha!! Eu entendo que não tem problema algum, porque super clássico também e combina com o branco e o verde. Não acho que tudo precise ser da mesma cor, sabe?

    Mas é possível incluir alguns pontos na cor do convite no casamento, em alguns detalhes, igual a Letícia sugeriu...

    Por exemplo: pode incluir em algumas forminhas de doces ou nas lembrancinhas, sabe?

    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo convite, acho que da pra usar tranquilamente , já que esse tom é meio neutro...

    Eu usaria. Seria estranho se sua paleta fosse de cores fortes como Marsala, pink e o convite fosse pastel sabe?

    Mas como é branco e o verde natural, acho que combina sim.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais, pensando na composição total, acredito que se colocasse alguns pontos rosê na decoração do casamento, ficaria mais harmônico.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lais,
    Fiquei pensando que já tinha visto a mesma pergunta. kkkkkkk
    Te respondi lá no grupo e mandei o meu convite!!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou muito fã de rosa e seus tons para mim"particularidade minha", mas esse convite Rosé está lindo !!


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeer, se joga no convite rose é lindooo. E por a decoração ser branca, você tem o privilégio de brincar com as cores ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Branco realmente não destacaria com o convite acrílico, já o verde ficaria lindo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei esse convite lindo! No meu caso, eu não queria definir nenhum tema ou paleta para o meu casamento. Também escolhi um casamento todo branquinho e verde, mas com o passar do tempo, fui incrementando alguns detalhes. Atualmente, tenho colocado o tom de nude em cada detalhe que é necessário contrastar com o branco (o meu convite é branco e nude, o bem-casado tem lacinho nude, o Save The Date foi nude etc). Quanto às flores, decidi colocar toques de pêssego e Lavanda no meio do branco, porque será de dia e acho que ficará charmoso, mas o branco predomina. Eu super apoio seu convite não ser muito óbvio!
    ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada não, você consegue usar esse convite, no máximo inclui uns pontos rose na decoração e tá tudo certo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem nada a ver não...Se você gostou desse, fique com esse! Se quiser, coloque alguns itens rose na decoração

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração também será verde com branca, nas pesquisas descobri que rose harmoniza com o verde também.
    Você poderia colocar detalhes em rose na decoração e vê se é possível colocar algums detalhes verde no convite.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe regras, se vc gostou do Rose fique com ele!!!😘
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo branco fica lindo e também era uma opção nossa, mas nosso convite será de acrílico, será que branco não ficaria ruim?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lais, meu casamento será na mesma cor do seu, eu optei por um convite todo branco, mas acho que isso não é regra, um convite rose não ficaria feio.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigatório usar a mesma cor da decoração no convite. Fica tranquila e usa o rose sem medo!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de mencionar, mas meu convite será de acrílico, então por si só ele já é bem estilo clássico.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que isso vai muito de vc...

    Eu prefiro o convite da cor da festa, mas já vi noivas que optaram por n ser...

    Esse rose ta lindo mesmo, acredito que consiga remeter ao estilo da festa, ta bem clássico esse modelo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas