Olá noivinhas vim compartilhar com vocês uma parte da papelaria do meu casamento, eu mesma que fiz no canva e deu para da uma boa economizada. Confesso que estou bem ansiosa para começar as impressões!!!
Save the date ☝🏼 Lágrimas de alegria ☝🏼 Convite ☝🏼
Ver mensagem citada
Olá Noivinha. Passo sim. Convite: 14cm x 19cm Cardápio: 10cm x 19cmManual dos padrinhos e manual dos pajens e daminhas: 9cm x 9cmSave the date e lágrimas de alegria: Eu fiz tamanho story (medida dada no canva).Fiz também o envelope (no canva) que será na folha vegetal, vou anexar uma foto de como queremos o nosso convite.
Eu també estou fazendo toda arte visual no canva e está ficando tão lindo e do jeito que sonhamos. A unica coisa que não fiz ainda foi as lágrimas de alegria por conta que não tenho o tamanho certo pra fazer. Poderia passar o tamanho para mim?
Ver mensagem citada
Que bacana, na empresa onde trabalho tem uma impressora boa. Como estou achando caro a impressão aqui vou conversa com eles se posso imprimir aqui e encho os cartuchos vou tentar economizar o máximo na papelaria.
Ver mensagem citada
Sim, já fechei 3 contratos estou um pouco ansiosa e com medo de deixar tudo para cima da hora e não sair da forma que queremos rsrs. Como não contratei assesoria completa estou já adiantando algumas coisas importantes, como (recepção, músicos para a igreja, reserva data da igreja, foto e filmagem). E uma coisa que estou me surpreendendo tem alguns fornecedores que queremos e já não tem data disponível para nós.
Ficou lindo!!! Eu tinha comprado esse fundo no canva, mas estou pensando se uso, porque ele não bate com a cor da minha decoração. A sua vai ser verde e branco? Vc casa no mesmo dia que eu 💜
Olha, se dependesse do meu noivo já tínhamos entregado, mas vamos entregar no aniversario dele que será em fev. pois temos padrinhos de outra cidade, para os demais que começa sair o burburinho entregaremos o save the date tb e os convites oficiais somente próximo da data.