Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jully Cristhine
Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais

Convites

Jully Cristhine, dia 11 de Abril de 2023 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Caso em Dezembro, quando devo enviar os convites do casamento para os convidados?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 12 de Abril de 2023 às 15:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jully!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

    O Save the Date normalmente é enviado aos convidados cerca de 9 meses antes.

    O convite, entre 4 e 6 meses, dependendo da distância que os convidados terão de percorrer até o local do casamento.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3 meses antes eh a melhor coisa, que ai vc pode confirmacao com ate 1 mes antes e quem ja falar que n vai, vc ja manda convite pra outras pessoas Smiley smile

    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior dúvida é essa tb hauahaua


    A minha cerimonialista recomendou 1 mês, mas eu não concordei muito, acho muito próximo. 😪
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, me caso em dezembro também e vou entregar de três a dois meses antes (mais provável com dois meses). Mas isso vai depender de como são seus convidados se moram longe e precisam ser avisados com antecedência, ou se fazem o tipo q esquecem a data caso envie muito antes!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii jully, tbm me caso em dezembro e o convite dos padrinhos vamos entregar em junho/julho e o convite para os demais convidados vamos entregar em agosto/setembro
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessora aconselhou que entregássemos 3 meses antes, para que as pessoas que moram longe consigam se programar. Além disso, dará tempo de convidar outras pessoas que não eram prioridade mas você gostaria muito de chamar, em caso de desconfirmações
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Três meses antes é o mais convencional. Se tiver pessoas fora da cidade, pode enviar com uma antecedência maior para que se planejem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas