Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Convites

Larissa, dia 15 de Maio de 2023 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Noivinhas, em relação a convite de casamento atualmente muitas pessoas não entregam mais convites impressos, agora estão fazendo um convite pdf virtual, o que acham ? Abririam mão do impresso ?

23 Respostas

Última atividade por Maiara, dia 30 de Maio de 2023 às 12:01
  • Maiara
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer apenas convites impressos para as pessoas que não usam muito as tecnologias, como minha avó, por exemplo. Ademais, será apenas convites virtuais.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Novata Junho 2024 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, Lari, por aqui faremos somente o digital e vamos economizar bastaaante com o impresso.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito o impresso, tbm fizemos para família e amigos foi o virtual

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, por aqui decidimos fazer o virtual e deu super certo, acaba ajudando o pessoal pq eles nao precisam carregar o convite fisico, eles podem somente ter no celular que da tudo certo Smiley smile

Entregamos o fisico somente para os pais

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, por aqui, vou enviar o virtual só para quem mora longe pois eu não abri mão do impresso de jeito nenhum!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, vou abrir mão do impresso e enviar somente o virtual.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to fazendo de todos os tipos rs acho lindo o físico e acho super importante principalmente para os mais idosos ou que não tem tanta habilidade com
    O celular
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Dezembro 2024 Goiás
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari
    Aqui a gente vai ter os dois.
    Temos muitos convidados que são da nossa idade e são apenas eles ou eles e um companheiro, então a gente teria muitos convites pra fazer e entregar. Além do valor, porque a gente escolheu um convite que vai sair em torno de 18 reais.Então a gente fez 60 convites, para os nossos pais, avós, tios, padrinhos e algumas pessoas mais próximas. O restante do pessoal, que a gente sabe que realmente não vai se importar com convites físico, vai receber o digital mesmo. Pra gente deu certo assim
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nós não abrimos mão do impresso e de coração não me arrependo nem um pouco de ter escolhido impresso.

Fizemos orçamentos em vários lugares, até que conseguimos um com o valor excelente e fechamos.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na mensagem do convite nós colocamos que seria um casamento íntimo, apenas para os mais próximos do casal e que por esse motivo não seria possível incluir convidados extras. No formulário de confirmação de presença tinha uma mensagem parecida, a mesma coisa quando tivemos que confirmar por whatsapp (para as pessoas que não responderam o formulário) já no início da mensagem indicamos os nomes dos convidados (João e Maria, por exemplo) e indicamos que os convites eram nominais.

Isso garantiu 100% que não pedissem para convidar outras pessoas? Não, mas entendo que isso também ocorra no convite impresso kkk nesses casos a gente informou que além de ser um casamento íntimo teríamos um buffet que já estava fechado e que não teria como colocar novas pessoas. Teve gente que aceitou de boa e outros desistiram de ir, no final das contas temos que ser mais diretas. Na confirmação pelo whatsapp compramos um chip para ser a "assessoria de casamento", talvez isso auxilie a não ficar constrangida.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não abri mão do impresso. fiz o digital só pros parentes que moram longe pra eu não ter gasto com correio, e estou eu mesma fazendo toda a papelaria pois o orçamento ficou bem apertadinho rs

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão do convite impresso,mas estou orçando impressão simples, por que eu mesma já fiz a arte de toda a minha papelaria
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei somente o virtual.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer apenas virtual, pois além de econômico e prático, é mais ecológico e sustentável, já que evita o gasto de papel sem necessidade.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Dezembro 2024 Goiás
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pretendo fazer isso, como vc frisou que não serão aceitos terceiros? Tenho medo de parecer mal educada kkkk
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride 👰‍♂️

Não abro mão do convite impresso, eu acho lindo e indispensável no meu caso. Sou muito clássica então faço questão de ter.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, por aqui optamos pelo impresso e iremos começar a entregar ainda esse ano por conta da logística, mas o pessoal que mora mais longe e que não vamos conseguir visitar, vamos enviar o virtual!

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Larissa, por aqui não abrimos mão dos impressos, quero sentir a emoção das pessoas ao receber o nosso convite Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz convites virtuais e foi uma ótima escolha, apenas para os pais, pastor e padrinhos fizemos os convites impressos. A praticidade do convite virtual é muito boa!
    Não tivemos nenhuma dificuldade com a questão do controle dos convidados, basta escrever o nome de quem está sendo convidado e frisar que não serão aceitas inclusões de terceiros. Com uma boa confirmação de presença e pulso firme as coisas vão caminhando bem.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz convites virtuais e foi uma ótima escolha, apenas para os pais, pastor e padrinhos fizemos os convites impressos. A praticidade do convite virtual é muito boa!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quis abrir mão por que fiz questão de ter os convites individuais pra controlar a entrada do pessoal e não ter aquela bagunça de convidado convidando sabe? Com o convite digital é mais difícil você ter esse controle.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, por aqui seguiremos o tradicional e entregaremos o convite físico, até mesmo para as pessoas mais distantes, queremos ter esse contato com as pessoas para saberem que são especiais e gostaríamos da presença dela nesse grande dia.

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,

Eu fiz o meu convite virtual, fiz pelo Canva mesmo, ficou uma graça !
    Eu optei por conta do tempo e praticidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas