Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Convites

Beatriz, dia 14 de Agosto de 2023 às 22:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas!
Estou prestes a começar a entregar os convites normais para os convidados. Esses vocês acham que devem ser entregues juntos (noiva e noivo) ou separadamente não tem problema?

Falo isso pq meu noivo mora em SP e eu no interior! Os de padrinhos estamos fazendo de tudo para entregarmos juntos, porém sobre os demais convites rolou essa dúvida.

8 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 16 de Agosto de 2023 às 10:02
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito não ter problema entregar separado não noivinha, os convidados que vocês puderem entregar juntos, seria bem legal, mas tem que ver o que é mais viável para os dois também Smiley winking

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema, mas eu optaria por entregar juntos!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu acho que não há problemas de vocês entregarem alguns separados por aqui a maioria vão ser nós dois juntos mais alguns vão ser separados

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz, por aqui entregamos os que davam juntos e alguns separados (por exemplo, para os meus amigos). Para os amigos dos meus pais, por exemplo, quem entregou foram eles, rs.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, eu entreguei alguns sozinhos e ele também, não vejo problemas.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, nós fizemos um "mistão": se dava para ir os dois juntos, tranqüilo. Quando não dava - pelo mesmo motivo que o seu: meus convidados eram da capital e do meu marido eram do interior - cada um entregava sozinho mesmo e fim.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia. Por aqui moramos em estados diferentes. Então entregamos separados mesmo. Convite físico somente pros mais velhos. Foi super tranquilo
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, acho que não tem problema entregar separado para facilitar. Acho que ele pode entregar para familia dele e vc para sua. Acho que vou fazer assim também, vamos viajar para entregar os convites mas os dois juntos não vai dar tempo entregar para todo mundo. Talvez tenhamos que entregar separados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas