Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Any
Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal

convites

Any, dia 17 de outubro de 2023 às 10:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivinhassss!!1 Tudo bem?

Como vcs fizeram os convites de vcs?

Alguém comprou convites pela Shoppe ou internet? Saiu em conta, gostou?

Tô muito na dúvida de meter a mão na massa ou pedir?

mandem fotos Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 6 de Novembro de 2023 às 00:15
  • G
    Noiva Curiosa outubro 2028 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer pelo canva, imprimir em alguma gráfica por aqui ( ainda não vimos isso), comprar os envelopes pelo Elo7, shoope.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fizemos toda a papelaria do casamento com a Chic no Último. Eles tem site e Instagram! Indico também a Malungo Decora, com eles fizemos as xícaras dos pais e os manuais dos padrinhos.

Indico também: Festa com Cores, Aquele Segundo e Lotus Ateliê... todos tem Instagram! Não cheguei a fechar mas, acho o trabalho impecável.

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi tbm noivinha, quero fazer pra enviar on-line e apenas alguns impressos para avós, tias mais velhas da família que eu sei que guardam, não gostaria de gastar um valor para jogarem fora 🥲
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o meu no canva e pretendo imprimir em gráfica rápida ou por perto aqui mesmo

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Any, eu optei por favor no canva o convite, depois mandei imprimir na gráfica.

O envelope e o lacre eu comprei na Elo7.

Achei que compensa muito mais financeiramente, conseguimos economizar bastante!

Já o convite dos padrinhos, indico mandar fazer, achei bem trabalhoso kk

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nós compramos por uma pagina no instagram super indico a página e foi um preço bem bacana também.
    @cores_de_amores

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Any, eu vou comprar os envelopes e os lacres pelo elo7, o convite em si eu mesma vou fazer, a economia é gigantesca
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Any!

Fiz o convite por conta própria no Canva e comprei o envelope pelo Elo7. Valeu muito a pena, porque economizamos uma grana e foi bem gostoso fazer.

No Canva, são milhares de opções de modelos já prontos, então só escolhi o que gostei e botei as informações. Se preferir, é possível imprimir pelo próprio Canva. Dps de escolher seu modelo e botar suas informações, é só clicar pra imprimir pelo Canva e eles mandam pra sua casa. Fica em torno de R$40/50.

No meu caso, salvei PDF e mandei pra uma gráfica, explicando a situação. Eles me indicaram o tipo de papel e impressão ideal pra convite de casamento e fizeram. Gastamos R$95 com impressão (os convites + cards de lista de presentes + convites individuais).

O envelope eu peguei pelo Elo7, foi esse aqui: https://www.elo7.com.br/envelope-para-convite-vertical-linho-branco-com-lacre/dp/1A993CC. Vieram PERFEITOS, eu amei.

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu comprei os meus hoje pela shopee nesse modelo abaixo. Por enquanto não tive problemas, o vendedor sanou todas as minhas duvidas com maior entusiasmo e dedicação. fora isso dei uma pesquisada antes pra saber sobre os trabalhos dele e achei só elogios na questão qualidade. referente ao preço foi o mais em conta que achei nesse modelo que queríamos.

https://shopee.com.br/Convites-de-Casamento-Criativos-Passagem-A%C3%A9rea-Rosa-i.428781855.11186011711

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui fizemos a arte e imprimimos em uma papelaria e saiu mais em conta, ficou menos de 3 reais!
    Fizemos um modelo parecido com esse : https://www.google.com/search?q=convite+papel+vegetal&sca_esv=574054633&tbm=shop&sxsrf=AM9HkKn1WhQbNp8DQqwI_PRN7gLJrpBwow:1697551475582&source=lnms&sa=X&ved=2ahUKEwjukMKFoP2BAxWGlZUCHby4DaUQ_AUoAnoECAIQBA&biw=1517&bih=687&dpr=0.9#spd=6917287884840663108

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Any! Esses dias compartilhei aqui como fizemos os nossos, fizemos alguns físicos mas a maioria será convite virtual https://comunidade.casamentos.com.br/forum/montamos-os-convites--t719187
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas