Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2024 Ceará

Convites

Julia, dia 18 de Novembro de 2023 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Boa tarde, meninas!!

Estou procurando locais para fazer o convite do meu casamento, mas estou achando super caro Smiley cry , vocês tem indicação de locais mais baratos? Alguém já fez em uma gráfica digital ou à distância? Sou de brasília, mas vou me casar no Ceará e lá as coisas costumam ser mais baratas. Também pensei em contratar um designer gráfico para fazer as artes de todos os materiais do casamento, para desenvolver uma identidade visual mesmo sabe, como logo, convites, manual dos padrinhos, cardápio, lembrancinhas... e depois só enviar para alguma gráfica para imprimir. Como foi a experiência de vocês, qual valor medio dos convites vcs tem encontrado? Quanto mais eu pesquiso, mais complicado parece ser kkkk

7 Respostas

Última atividade por Julia, dia 21 de Novembro de 2023 às 15:19
  • J
    Noiva Novata Agosto 2024 Ceará
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada, meninas!!! Eu amo o canva e uso há anos, mas quero uma identidade visual única e mais trabalhada para toda papelaria, por isso decidi investir em um designer. Inclusive, encontrei ele por uma plataforma chamada Workana, onde vc explica o seu projeto e profissionais fazem propostas. O menino que está fazendo minhas artes é super atencioso, quando ele terminar as artes eu posto aquii. Ele me cobrou 400 reais para fazer o design dos convites, do convite das madrinhas, dos designs pra caixa das madrinhas e a logo do casal, mas a medida que eu for fechando o cardápio, os menu de drinks etc ele vai fazendo. O legal da plataforma é que o site só libera o valor para o designer depois que ele entrega o material e você libera, que nem a shopee. Estou fazendo o orçamento em 3 gráficas para impressão do convite mesmo, vou comprar aqueles carimbinhos de cera que vende na shopee e fechar os envelopes em casa mesmo haha. To querêndo que saia no mááááximo 10 reais kkkcrying

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha , eu mesma fiz meus convites através do wpp Canva . Fiz a arte (o app é bem fácil de mexer ) inclusive tem modelos prontos que vc só precisa trocar as informações e lá mesmo te da a opção de imprimir . Paguei muito barato em cada Impressao acho 0,70 cada . ( não me lembro muito bem ) e o restante fui até a 25 de março e comprei para fazer este design lindo . Se eu gastei 2,00 para cada foi muito e ficaram lindos 😍😍
    Convites 1
    Convites 2



    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz como as meninas rs, a arte no Canva e vou imprimir em uma gráfica
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei optando por fazer no canva toda a papelaria e para imprimir farei numa gráfica. Considerei a JN conviteria em feira de santana (eles emviam por correio também) , mas acabou que eu queria realmente algo simples e que na gráfica ficaria mais barato
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz no canva...tem milhares de modelos e o modo pro você pode usar 30 dias grátis.
    Impressão de gráfica rápida conheço a paulista, printi e 360 imprimir. Dá uma pesquisada nelas
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, eu encomendei os envelopes a 1,99 a unidade e o convite em si eu fiz pelo canva e vou imprimir em gráfica, vai ficar mais barato
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu fiz orçamento com a Feito Craft e a twododesign em Salvador. Quero fazer a identidade visual e tudo do casamento com eles para facilitar e ficar tudo alinhado. Os convites estão saindo na base de uns 25 reais mais ou menos, não lembro direito. É bem caro mas vi outras empresas em SP que cobravam 35 reais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas