Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado

Convites

Maria, dia 14 de Janeiro de 2024 às 23:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
O que vocês acham de convites online?
Pra mim convite de casamento é impresso, mas meu noivo quer mandar convites online

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 15 de Janeiro de 2024 às 16:42
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha por aqui por enquanto vamos fazer impresso, mas pretendo fazer tudo a mão, digital não me simpatizo muito, acho tao lindo impresso por mais que não dão o mesmo valor que damos ne, e gastar com isso, seria viável você olhar as condições de vcs! Abraços
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Suzane disse noivinha.
    Os convidados não dão o mesmo valor do que os noivos, infelizmente.
    Queríamos fazer os convites no estilo das cartas de Hogwarts e tínhamos até feito os designs e os orçamentos para os envelopes e lacres de cera.Porém, seria um gasto que teríamos que abrir mão de outras coisas.Por isso, decidimos fazer eles online mesmo.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vai mto de tradição e do q vc quer passar. Eu fiz o convite impresso pq na minha família a ideia é de q o convite dá o tom ao evento. Pelo convite vc sabe se o evento vai ser mais simples ou sofisticado. Eu entendo q isso vem mudando mto hj em dia e q os convites online estão se popularizando, mas se vc tem o msm pensamento q eu talvez valha a pena investir nos convites impressos.
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Por aqui vamos fazer os online porque sendo sincera muitos dos nossos convidados não vão valorizar os impressos e é um dinheiro que podemos direcionar pra outras coisas. Os unicos impressos que faremos serão pros padrinhos e pro pastor que fará nossa cerimonia

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu fiz os dois, a maioria viajei para entregar, mas o que realmente não consegui, enviei o digital!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui vamos fazer os convites impressos preferimos assim

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii, Noivinha!!

    Aqui, resolvemos fazer os dois!!

    Vamos entregar o físico, pq eu acho que casamento precisa seguir a tradição da entrega de convites físicos haha e 1 mês antes vamos mandar o online para quem confirmar, pelo fato do online ter a facilidade da localização e tal...

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu tô nesse dilema haha, fiz arte no Canva e td pro convite digital... porém estou pensando ainda se irei imprimir... pq a maioria de meus parentes e amigos moram longe e trabalham e fc difícil coincidir as folgas para poder entregar, pra mim fc mais prático entregar online
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai muito do perfil de vocês e dos convidados. Pra mim, não existia outra opção além do convite físico, mas tem quem se dá bem com o virtual também
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites fui eu quem fiz*
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inclusive osnconvites digitais fui eu que fis no canva e estamos gostando bastante.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, vamos fazer impresso apenas para tios, pai e avós, o restante das pessoas receberá o digital. Assim, vamos cair de 85 convites impressos para apenas 30. Será mais econômico e mais prático para nós.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vou fazer os dois, os impressos para parentes mais velhos que não mechem com celular e o on-line pra galera em geral ❤️
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria, eu vou fazer os convites online e impressos. Vou mandar o online para alguns convidados que não vou conseguir entregar presencialmente e os impressos irei deixar para familia e alguns amigos mais próximos. Assim economizamos nos convites impressos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas