Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo Novato Novembro 2024 Amapá

Convites

Jonatas, dia 22 de Maio de 2024 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Convites digital ou impresso? Qual a melhor?

12 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 27 de Maio de 2024 às 09:16
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu será impresso, mas porque temos facilidade de entregar mesmo família morando longe, mas tem 2 famílias que não vamos conseguir, então vamos fazer o digital para essas pessoas ou enviar pelo correios.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do orçamento e do seu gosto.
    Por aqui foram físicos para os mais velhos e digitais para o geral
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer os dois, não consegui me decidir haha

    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, utilizamos todos digitais, por termos muitos convidados que moram bem longe! Não temos orçamento e nem tempo hábil para fazer todos os convites e enviar por correio. Mas é questão do perfil dos convidados, se tem facilidade com internet, etc.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz impresso porque queria muito. Se você não custo pra impresso, faça o digital, impressa alguns só pras pessoas que você sabe que tem dificuldade com digital, o pessoal mais antigo gosta de convite fisico.

    E tenha pelo menos 1 ou 2 para as fotos. ficam lindas

    Convites 1


    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu fiz impresso, mas fiz o save the Date digital, Eu não quis abrir mão do impresso mas vai de cada um e do orçamento tbm, como há convidados de outras cidades vale a pena pensar em ter o digital mesmo que seja só pra esses casos.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que os dois tem seus prós e contras, e também vai muito de gosto, eu sempre quis ter o impresso então vai ser impresso kkk, comparado aos outros gastos do casamento acho que o contive impresso não vai ter um custo tão elevado assim para descartar, até pq tem a opção de nós mesmo fazer o que barateia muito, mas tem que levar em consideração que precisa tirar um final de semana ou mais para entregar aos convidados, e se tiver pessoas que morem muito longe da para mandar por correio, ou fazer o digital apenas para esses casos,

    Caso não faça questão e prefira apenas o digital pense numa maneira de deixar claro quais pessoas então sendo convidadas, porque corre o risco de enviarem a outras pessoas. Como conheço meus convidados e principalmente minha sogra e mãe, esse foi um ponto que fez nem passar pela minha cabeça o digital kkk

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos os dois tipos e deu super certo
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu entreguei impresso apenas para os padrinhos, daminha e pajem. Minha família mora longe, um pessoal mora no litoral, outro no interior e a logística ficaria bem ruim, então o restante fiz virtual.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abro mão do impresso em hipótese nenhuma
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende
    Tem orçamento?
    Tem tempo para entregar? A maioria dos seus convidados são mais "modernos" ou a "moda antiga"? O que o casal gosta?
    Aqui optamos para o convite, padrinhos, pais, idosos ou quem não tem acesso ao WhatsApp. Restante, todos online.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro o impresso. Pode ate dar um pouco mais de trabalho dependendo de como você for fazer, mas não se compara..


    Tive essa mesma dúvida quando iniciei os preparativos do meu casamento. Quase optei por fazer apenas o digital, porém comecei a pesquisar e surgiu um certo receio de enviar o convite e as pessoas irem compartilhando com outras que não seriam convidadas. Mesmo que tenha uma lista de confirmação de presença, acho que iria virar uma bagunça (pra mim). Acho que o ideal do convite digital é enviar para as pessoas que seriam mais difíceis ou quase impossível entregar pessoalmente, como no meu caso que meu noivo tem família na Bahia e não temos como ir para la entregar pessoalmente. Para eles nós fizemos uma arte simples para convida-los.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas