Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Convites

Franciele, dia 27 de Julho de 2024 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi, gente! Por falta de comunicação minha e do fotógrafo, não vou conseguir fazer o pre wedding em agosto. Com isso, não vou ter as fotos para colocar no convite e enviar com 3 meses de antecedência. Ele disse que só tem agenda para setembro e daqui que faça o tratamento das fotos, o tempo ja passou. Não sei o que fazer, se mando o convite oficial faltando um mês ou se mando agora sem as fotos. Tenho receio do convite digital ficar sem graça. O que vocês fariam?

8 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 29 de Julho de 2024 às 15:28
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, envie os convites!!!
    As pessoas precisam se preparar para o dia, pensar em presente, roupas, transporte para o local, os convidados tem que se preparar, e para vc também ter certeza de quem ira ou não no evento, 1 mês ficará muito em cima

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!
    Faça um convite sem fotos e envie com antecedência, isso é super importante na confirmação de presença. Com um mês não vai dar tempo de confirmar e preencher o espaço de não confirmados .

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fran! Eu mandava sem as fotos mesmo, sem problema, depois vcs podem colocar as fotos mais pertinho e colocar no site, se vc tiver feito também
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Tem várias formas de fazer o digital sem foto e fica bem bonito. Por aqui, os convites digitais foram a mesma arte que os impressos. Mudou apenas alguns detalhes. Eu mandaria sem foto, porque não curto entregar muito em cima, mas se quiser muito com as fotos. Você pode enviar o Save The Date com a data, e entregar os convites mais pra frente, assim os convidados já estariam cientes da data do casamento e já conseguem se organizar. ♥️
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não vejo problema em convite sem foto , tem muitos modelos lindos . Tanto digital quanto físico .
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Mandei o meu convite virtual faltando 3 meses sem as foto do ore-wedding e ficou super bonito. Você pode usar as fotos mais pra frente como lembrete aos convidados da quantidade de dias que faltam ❤️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu, Nara! Mandei o save the date sim, principalmente para os que moram mais distantes. Boaa! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran, vc já enviou o save the date? Acho que não tem problema enviar o convite com 1 mês de antecedência se seus convidados moram na cidade do casamento. Se tiver gente de outras cidades é bom convidar com mais antecedência para as pessoas se programarem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas