Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo Novato Novembro 2024 Amapá

Convites

Jonatas, dia 21 de Setembro de 2024 às 14:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Eu queria um conselho, quero fazer o chá de casa nova e enviar para os meus convidados. Quero fazer a lista sem colocar os itens, ficando os nossos convidados a vontade. Mas queríamos que eles escolhecem conforme nossa paleta sem constranger, ou inspiração. Como devo fazer?

7 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 23 de Setembro de 2024 às 07:16
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode colocar a sugestão de cores no convite e aí fica a critério deles.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria igualzinho a Tarcyla, colocaria uma paleta de cores pra se inspiraram na hora de comprar os presentes.

    • Responder
  • J
    Noivo Novato Novembro 2024 Amapá
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau eu queria vê o seu modelo
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convites 1
    Fiz um convite interativo no canva. Tem varios videos na internet ensinando.
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tenho sim. Fiz exatamente assim. Fiz uma lista pelo “meu cha de panela” e ali colocava fotos de inspiração para os convidados escolherem o que comprar. Deixei uma mensagen dizendo que poderiam focar livres para comprar onde quiserem. Ja no convite (virtual) fiz pelo Canva e la dizia uma paleta de corez que gostaria de ganhar. E funcionou muito bem! 90% dos presentes vieram dentro da inspiração que gostaria. Vou mandar a imagem abaixo de como foi o modelo que fiz e enviei.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    oi noivinha, tem um site chamado "meu chá de panela" vc coloca os presentes e quando um convidado escolhe o presente, fica indiponivel para os outros.

    para vc receber no tom da sua paleta, eu enviei junto com o convite os tons que eu gostaia receber e deu MUITO certo. Smiley heart

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se essa ideia de não colocar itens pode ser boa, você pode ganhar muitas coisas repetidas. Que tal fazer uma lista on-line sugestiva e divertida? Assim eles ficam mais a vontade e você usa o dinheiro e compra na sua paleta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas