Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Convites

Katia, dia 2 de outubro de 2024 às 12:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas, com quantos meses vocês acham ideal ir atrás de fechar os convites para os convidados e para os padrinhos?

10 Respostas

Última atividade por Sara, dia 2 de outubro de 2024 às 17:26
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu fechei os convites dos padrinhos com um ano de antecedência, e entreguei 10 meses antes. Agora já fechei dos convidados também, e vou entregar em Novembro/Dezembro.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu vou fechar com 8 meses de antecedencia e entregar com 3 meses o convite dos convidados e 6 meses dos padrinhos...

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei entregar convite de padrinhos 10 meses antes e dos convidados 3

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Katia! Acho que isso varia muito de acordo com o fornecedor. Vou casar daqui a um ano e já fechei meu fornecedor de convites por ser muito concorrido. Tem um fornecedor chamado Dona Amélie, que tem um canal no youtube com varias dicas a respeito de convites de casamento, e a recomendação deles é de que os convites sejam contratados em torno de 8 meses antes da data do casamento.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os convites para os convidados é recomendado começar a ver faltando 6 meses, deixar pra ultima hora pode dar ruim. Mas no seu caso acredito que vc queira entregar o convite de casamento para os padrinhos junto com a caixinha, assim como eu kkkk, se for esse o caso é ideal começar a ver uns 8/7meses antes (se você for entregar a caixinha com 6 meses de antecedência). Faltam 7 meses para o meu casamento e eu ja estou atrás de convite.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!! A duvida dela é referente a fechar contrato de convires e não a entrega.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comentando aqui pra tb ficar por dentro dessa dúvida haha
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a entregar em agosto, faltando 6 meses. Dei prioridade para os pais e padrinhos, agora estou entregando para os outros convidados tanto os que moram aqui quanto os que moram em outros estados (faltam 4 meses), mas mandei um modelo virtual no mês passado para as pessoas que moram fora do Brasil.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... Os padrinhos se forem de longe e trabalharem aos fins de semana, aconselho a entregar 8 meses antes para se organizarem quanto ao horário.

Os que forem de perto pode entregar com 6 meses de antecedência.

Os convites de casamento pode entregar com 2 meses de antecedência.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie!

convite dos padrinhos é bom entregar uns 6 meses antes, o do casamento uns 2 meses, um mês e meio mais ou menos..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas