Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro

Convites

Marcelly, dia 26 de Abril de 2025 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, farei convites online e alguns para entregar em mãos para os mais idosos, mas estou na dúvida no envio dos convites online...
Exemplo: vou chamar uma casal de tios, manda o convite para os dois, ou somente para minha tia?
Devo mandar para todos os convidados?Aí a lista de presentes iria para todos do casamento e não só pra algunsMe ajudem ☺️

9 Respostas

Última atividade por Michelly, dia 30 de Abril de 2025 às 22:41
  • M
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom , vou exatamente igual você , online e alguns para entregar para os idosos e não pensei nisso vou mandar para todos porque no final sempre tem que aquela pessoal que é responsável para comprar o presente então tipo tia e tio sempre é a tia … vou mandar pra todos porque fiz um convite com aquarela da igreja e a foto minha e do meu noivo então achei que ficou bem bonito pra todos verem …
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu enviei somente para uma pessoa, com quem tenho mais contato, convidado o casal ou a família. Normalmente os presentes e felicitações são também vindos de somente 1 pessoa em nome de outras, então acho que fica menos repetitivo assim

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem na opção do site, aqui na comunidade. Você monta a lista de convidados, cria o site de vocês aqui e envia o link da confirmação para os convidados.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, olha só: se o convite é pra casal, manda num só pra não ficar repetitivo. Pode mandar no WhatsApp da sua tia ou do seu tio, tanto faz, escolhe quem for mais fácil de falar — o importante é que os dois recebam a mensagem.

Sobre a lista de presentes: você manda junto sim, pra todo mundo. Não tem essa de escolher quem vai receber ou não. Quem puder e quiser, vai lá e escolhe o presente, sem pressão. Melhor já deixar tudo alinhado pra ninguém ficar perdido.

Segue o jogo, sem complicação. Deus os abençoe.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu fiz online para todos, mandei para um representante de cada família mas coloquei nominal na mensagem de texto.

Exemplo: foto do convite
    Mensagem: João e Maria, estamos ansiosas para celebrar…

E no fim da mensagem coloquei que o convite era para as pessoas citadas acima
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o convite online, e na legenda do envio colocarei os nomes de cada pessoa da familia.
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como seria essa função de confirmação?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marcelly!
    Eu vou fazer convites digitais também e vou enviar da mesma forma que eu enviaria se fossem impressos: por família. Nesse casal de tios mandaria para quem é realmente da minha família, por exemplo: irmã da minha mãe o cônjuge, mandaria para a irmã da minha mãe, entende? E a confirmação de presença vou usar o da comunidade mesmo. Não sabia que tinha essa função aqui, descobri recentemente e amei.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for online, eu enviaria para todos. eu fiz impresso para todos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas