Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado

Convites

Beatriz, dia 24 de Setembro de 2025 às 19:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Fui buscar hoje na gráfica os convites, eu mesma fiz os envelopes e a arte do convite foi feito por uma prima minha que é designer. Só vou mudar a florzinha kkk comprei achando que era mais clara, mas não gostei do tom, vou comprar branca, e ele vai ser fechado com um lacre de cera na cor verde e a TAG com o nome do convidado, por fim, colocado em um papel plástico e fechado com uma bolinha adesiva. Como o casamento vai ser em outra cidade e a metade dos convidados são de longe, vou começar a entregar em outubro e novembro, é muita gente para entregar e muitos são de lugares diferentes kk mas com a florzinha branca vai ficar bem melhor. Inspiração foi o Pinterest mesmo 🥰 ficou do jeitinho que eu queria.Convites 1

Convites 2

Convites 3

3 Respostas

Última atividade por Maria Alice, dia 21 de outubro de 2025 às 23:47
  • Maria Alice
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindos!!! Eu mandei os meus para a gráfica hoje... Eu e meu noivo trabalhamos na arte. Confesso que estou ansiosa kkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito bonito, parabéns, de fato bem diferente, acredito que não tenha visto esse modelo ainda, já estou ansioso pra receber o meu, kkkkkk, vai que cola, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, noivinha!!
    Bem inovador.

Deus abençoe seu relacionamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados