Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Convites 2022.... será que estraga?!

Anna, dia 16 de Janeiro de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Meninas lindas bom dia....

Ontem fui ver algumas coisas do casamento e me assustei com os valores, por isso decidimos que apesar de ser em 2022 , vamos ir comprando para não pesar no bolso, já que estamos pagando o buffet e a foto e filmagem.
A dúvida é, será que se fizer os convites e guardar eles estragam?!Aguardo a ajuda de vcs para isso ....Bjs enormes

23 Respostas

Última atividade por Anna, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 13:03
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa bom saber disso , mega obrigada viu!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso.

    Tenho uma conhecida que comprou pelo site ELO 7 coisa mais fofa o convite dela e ela pagou 1,40 em cada unidade

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me preocupo MT neles amarelarwm sabe, mas vou guardar o dinheiro e fazer perto ....
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não havia pensado nisso, vou guardar dinheiro para fazer mais para frente. Obrigada .
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nisso, obrigada .
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. Mega obrigada .
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pensei nas mudanças, mas vou guardar dinheiro e esperar .
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso é vou entrar no debate para ver .mega obrigada
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo Anna....

    mas deixar guardado acho um risco de amarelar, perder ...

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha pensado nisso, vou guardar dinheiro para conseguir mandar fazer.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei pelo canva, mas não consegui fazer ,mas acho que vou guardar dinheiro até lá para ter como pagar.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vou fazer isso então, é q estou MT preocupada de qd chegar o ano do casamento ter mta coisa pra pagar, pq temos uma filha pequena e não podemos comprometer todo salário só com o casório.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso mesmo ... mas quanto será que preciso guardar ?! Pq tem os convites individuais e tbm tem a sugestão de lista de presentes neh .
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso então, juntar dinheiro e fazer mais perto , mas não tenho ideia de quanto vou precisar guardar , pq vi q tem o convite individual ainda e também onde estará a sugestão dos presentes.
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guarde o dinheiro dos convites, deixa rendendo nem que seja na poupança, e deixe pra comprar mais perto. Até lá muita coisa pode mudar, você pode querer alterar o horário, a lista de convidados pode ter mais ou menos gente, não vale a pena comprar agora.

    Aproveite e quando for comprar, como você já vai ter todo o dinheiro, negocie um desconto pra pagamento a vista Smiley winking

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna...


    Como o mundo dos eventos muda muito muito, tem sempre novidades e conforme o tempo passa nossos gostos vão mudando ... acho legal ir guardar o dinheiro. Assim, com pagamentos à vista, você consegue maiores descontos !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não compraria agora.

    Eles podem amarelar e você pode mudar de ideia no estilo dele.

    Eu guardaria o dinheiro e compraria mais perto. Ou pensaria em fazer eles. Mas apenas em 2022.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna até 2022 muita coisa pode mudar, podem alterar data, mudar horário, imprevistos acontecem!

    Essas coisas de papelaria o ideal é pegar meses antes apenas Smiley smile

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna! Acredito que ainda é cedo pra começar a comprar as coisas. Algumas podem envelhecer, outras podem ter mudado de gosto ao longo do tempo, no caso dos convites, sua lista pode mudar muito até lá, acredite! Desde amigos que se afastam, novos que chegam, até, infelizmente, vai saber, algum falecimento no meio do caminho.


    Por enquanto aconselho vocês a juntarem a esse dinheiro e começarem a botar a mão na massa com 1 ano de antecedência. Aí vocês pagam a vista e não correm o risco de mudar de ideia, se arrepender e tomar prejuízo até lá!
    Dá uma olhada nesse debate! Pode ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-2-juntando-dinheiro-pro-casamento--t565301
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estraga, mas em dois anos, muita coisa pode acontecer, inclusive mudanças...eu não arriscaria.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem várias coisas que vocês podem ir adiantando, mas os convites eu não compraria com tanta antecedência.

    Dependendo do tipo de papel, pode amarelar, amassar e até juntar bichinhos... Não acho uma boa. Além disso, infelizmente imprevistos podem acontecer. Já pensou se vocês tiverem que ajustar o horário, o local ou até o dia do casamento e os convites já estiverem prontos? Vai ser um gasto extra pra refazer.

    Enfim, acho mais inteligente juntar o dinheiro e deixar guardado. Mais próximo vocês compram os convites e outros itens que precisam ser fechados mais próximo da data.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, se armazenar bem, eles vão durar porém eu concordo com a Damaris, tá muito cedo pra você ver convites, eu por exemplo mudei 6 vezes de estilo de convite e ainda quero mudar mais uma vez, veja isso mais perto da data do casório
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito está um pouco cedo para fazer os convites, até por que você pode mudar de ideia e convidados até lá

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas