Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kinberlly
Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará

Convites apaixonantes ❤️❤️

Kinberlly, dia 17 de Novembro de 2019 às 18:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Meninas para tudo, meus convites CHEGARAAAAÃO! E não podia deixar de mostrar a vocês ne amigas?! ❤️ O dos convidados é uma caixinha toda lacrada em saquinhos transparentes, e são pergaminhos, bem delicado e não tem nada de exagero rsrs ❤️ O dos padrinhos?! TO NO CHÃO! Ficaram lindos demais ❤️ Eu...
Meninas para tudo, meus convites CHEGARAAAAÃO! E não podia deixar de mostrar a vocês ne amigas?! ❤️
O dos convidados é uma caixinha toda lacrada em saquinhos transparentes, e são pergaminhos, bem delicado e não tem nada de exagero rsrs ❤️
cfb_1670057.jpgcfb_1670061.jpgcfb_1670063.jpg cfb_1670059.jpg O dos padrinhos?! TO NO CHÃO! Ficaram lindos demais ❤️cfb_1670065.jpg cfb_1670069.jpgEu pesquisei muito e quis fugir do padrão de todas os convites de padrinhos a madrinha ganha brincos ou pulseiras, entaaaao optei por uma paleta linda de sombras, deixei a gravata pq acho essencial e embaixo da paleta e o manual dos padrinhos, tem uma supresa que è uma barra de chocolate da cacauShow ❤️❤️❤️ O que acharam meninas?Os convites estão sendo entregues exatamente 2 meses antes ❤️

35 Respostas

• Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo lindo! Muito bom gosto! Todos vai amar de certeza!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos . São de qual fornecedor?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar