Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Convites casamento civil e festa

Maiara, dia 14 de outubro de 2015 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Gostaria de saber se alguma das noivinhas fizeram o proprio convite as dicas para que eu possa fazer o meu. Tipo o papel que usaram, se imprimiram em casa ou na grafica, envelope, se usaram algum programa e etc.. Me ajudem por favor tô querendo economizar.Smiley kiss

16 Respostas

Última atividade por Maiara, dia 14 de outubro de 2015 às 22:06
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a dica, pode deixar que qualquer coisa chamo sim kkk Smiley laugh Smiley catface
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda vou darbuna olhada nos site e ver o endereço direitinhoSmiley laugh Smiley catface Smiley catface
    • Responder
  • Mary
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me manda o passo a passo e oq tenho que compra
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-e-monograma-melhor-site--t141412 noivinha, esse é oo debate! Desculpa a demora! Qualquer dúvida só me perguntar! Beijos
    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha onde ensinei fazer monograma grátis também faz convites. Dá uma olhadinha lá https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/faca-seu-monograma-gratis-vem-ver--t142972
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!!!
    Eu e meu noivo vamos fazer toda papelaria do nosso casamento (convites, menus, tags...), tudinho, tudinho! Na verdade quem vai fazer é o noivo, eu só vou palpitar hahahahaha Ele é designer gráfico e eu sou arquiteta e decoradora, então temos o um pézinho nas artes rs No nosso caso nós vamos mandar imprimir na gráfica e caso eles não aceitem o papel, vamos imprimir em casa.

Caso vcs tenham algum amigo ou familiar que também faz essas coisas, pede ajuda, vale muito a pena e economiza bastante!

Eu vi que você também é de SP né? Se for da capital ou próximo, tem algumas papelarias que você vai amar conhecer, como a Casa do Artista e a Papelaria Universitária, ambas tem sites, mas se vc puder dar uma passada lá vai ficar encantada com a variadade de coisas! Papeis de todas as cores, gramaturas, com e sem brilho..canetas! Tudo lindo!

Normalmente para convite é usado um papel de gramatura mais alta, pelo menos um de 250g/m² (se não me engano o papel sulfite tem 90g/m²). Porém não são todas as impressoras domésticas que imprimem nessa gramatura. Esses papeis também são vendidos na Kalunga!!

Enfim, é isso noivinha! =D

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu fiz assim

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-convite-diy-vem-ver--t139216

Eu queria o mais simples possível kkkkk

Se precisar de ajuda, é só chamar Smiley kiss

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia, me manda o que precisou comprar? E se possível um passo a passo para montar Smiley laugh
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me manda o link se não for incômodo, não sei mexer muito, faz só dois dias que entrei Smiley laugh
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou fazendo o meu! Tenho um debate que dou várias dicas pra quem quer fazer! Da uma olhadinha! Beijos
    • Responder
  • Mary
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leticia amei seus convites. Me ajuda quero uma parecido com o seu. Esta é a ideia que eu estava
    • Responder
  • Leticia & Jessé
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Leticia & Jessé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz os meus ... no Word comprei todo o material na kalunga ... gastei 100,00 em 200 convites

Convites casamento civil e festa - 1

Convites casamento civil e festa - 2

Convites casamento civil e festa - 3
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica também Amanda, vou ver se consigo mexer nesses programas kkk Smiley catface Smiley laugh Smiley kiss
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica, vou dar uma pesquisada na papelaria sim e sorte a sua por ter um irmão que fez arte Smiley laugh Smiley catface :Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou fazer o meu em casa. Aliás meu irmão que vai fazer, ele é professor de Arte então ele arraza rsrs. Daí só vou mandar imprimir numa gráfica. Eu não sei o nome do papel pq o meu vai ser rústico igual o da foto. Mas sei que não pode ser sulfite tem que ser um papel mais durinho. Mas vai na papelaria e pergunta lá tem várias opções e cores Smiley winking

Convites casamento civil e festa - 1
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Maiara, eu estou fazendo em casa os convites e manual dos padrinhos, que vou montar uma caixinha pra por eles com algumas lembrancinhas, mas enfim, eu usei o programa Microsoft Publisher 2010, word 2010 e paint para fazer os meus convites, achei que o resultado ficou bem proveitoso mas da um pouquinho de trabalho, agora estou na duvida sobre em qual papel irei imprimir ele, e pretendo imprimir em casa mesmo, estou pensando em usar o papel vergê 180g a4, por que na folha de sulfite não acho legal.. tem gente que imprime em papel de foto tbm.. mas ai fica a criterio de cada um Smiley smile

convite dos padrinhos

Manual e Convite dos padrinhos

Manual e Convite dos padrinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas