Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucas
Noivo Novato outubro 2020 Minas Gerais

Convites casamento em acetato

Lucas, dia 15 de Janeiro de 2020 às 13:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi gente, gostaria de saber se alguém fez convite em acetato do modelo abaixo, gostaria de saber qual orçamento teve e se compensa comprar de alguma empresa on-line ou eu já ir com a arte pronta em algum lugar que impressa no acetato Convites casamento em acetato 1



4 Respostas

Última atividade por Bianca Aguiar, dia 15 de Janeiro de 2020 às 20:17
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elo7 e na Papel e Estilo só não sei te dizer o valor mais ou menos

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da uma olhada no site da elo7 ou na aba fornecedores, pesquisa por algum na sua cidade e pergunta se produzem nesse material

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho, acho que compensa mandar fazer em gráfica ou algo do tipo, por que esses convites online sai em torno de 10 reais cada, neste link uma loja do elo7 que vende o convite com um preço mais acessível,ai tem que ver algum envelope a parte

    https://www.elo7.com.br/acetato-para-convite/dp/FAF53C?pp=1&pn=1&nav=sch_pd_sr_1_1&qrid=y9d6KnnW1c2t#rcp=1&hpa=0&pso=up&ps2=1&sdps=0&rch=1&hsv=1&bf=0&pcpe=1&ucrq=1&npc=1&supc=1&pnt=0&src=0&carf=1&paok=0&droam=0&df=d&rps=0&srm=1&vpl=1&fsfv=0&ssl=0&sew=0&dld=0&sami=1&sms=0&spc=1&staa=0&smsm=0&usb=0&ses=0&rcpd=1&sei=0&disc=1&suf=0&sura=1&smps=0&rfn=0&sedk=1&scsa=0&sewb=0&uso=d&smc=1&idfs=1&sum=0&sep=0&cpr=0&accb=0&fnc=0&secpl=1&doar=0&inp=0&sed=0

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucas sou apaixonada por esse estilo de convite.
    Dei uma pesquisada no site da Elo7.
    Mas acabei mudando o meu para algo mais rústico.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas