Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Convites comprados, ou feitos a mão?

Beatriz, dia 13 de Janeiro de 2022 às 12:44 Publicado em Fórum DIY 3 18
Guardado

Eu sou do tipo que tenho feito tudo, agora estou fazendo o papel das caixas dos padrinhos, avós, e o convite como vocês sabem, estão prontos...

Além de achar os convites muito caros, acho que as pessoas não guardam, e é um dinheiro meio que jogado fora, além do meio ambiente, então será tudo online.

33%

30 votos

66%

61 votos

18 Respostas

Última atividade por Natália, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 11:36
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faremos também! Já montamos o design e confesso que tô apaixonada, tudo com a nossa cara e ainda passamos tempo juntos!

    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui nós vamos fazer!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo Tbm... Fiz meu convite virtual e a papelaria do casamento... Valeu mais a pena pq além de economizar eu deixar do jeito que queria 😊
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Bia!! Chocadaaaa, saiu super em conta. Super obrigada por compartilhar as informações!Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te respondi, mas acho que deu erro e nao te mencionei haha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso sim!
    • Papel: Papel texturizado (é esse o nome que vem na embalagem, encontrei na kalunga e la tem varios tipos de texturas, geralmente tem 180g cada folha e vem 50 folhas no pacote, no nosso caso como são apenas 100 convidados e a maioria tem familia, nao se fazem necessários muitos convites, de toda forma, cabem 2 convites por folha (metade de uma A4 cada convite).
    • Arte e impressão: Fiz tudo no canva e imprimi na minha Epson, perfeita para tudooo!• Embalagem do convite: vamos usar uma folha A4 de papel vegetal tambem 180g (papel branco transparente) para embalar o convite e lacrar com a cera, esse papel vegetal comprei na shopee com o vendedor @diplomatapapeis• Cera e Sinete: acho que voce conhece, mas o Sinete é aquele bastao que antigamente usavam para lacrar cartas com cera, eu mandei fazer um personalizado com nossas iniciais tambem na shopee com o vendedor @lewell.stamp.br foi em torno de 63,00 o sinete + colher para derreter a cera. A cera tambem comprei com ele, foi em torno de 29 reais o potinho com 100 pedacinhos de cera roxa cintilante, vou deixar aqui as fotos: (ainda nao recebemos, quando chegar eu te mostro)
    Convites comprados, ou feitos a mão? 1Convites comprados, ou feitos a mão? 2
    Convites comprados, ou feitos a mão? 3
    Convites comprados, ou feitos a mão? 4
    • Flor sempre viva: Vou colocar junto com a Cera para lacrar, as flores sao facilmente encontradas no centro da cidade, mas eu preferi receber pela shopee tambem, comprei na @prosperidade2

    Convites comprados, ou feitos a mão? 5
    Por fim vou colocar a inspiração que usei logo abaixo para voce entender como quero (só não tera esse barbante e sim a flor)Convites comprados, ou feitos a mão? 6

    Total de todos os materiais: R$ 270,00Valor por convite (50 unidades) : R$ 5,40Achei em conta, minhas amigas que casaram nao tiveram nem o luxo do carimbo com cera e gastaram em torno de 7,00 ou o mesmo valor! Provavelmente do jeito que eu quero sairia mais caro e nao teria a minha cara!Na Elo7 esse convite da foto esta a 260,00 40 unidades, fora que para personalizar o lacre ainda teria um adicional, sem falar do frete absurdo para a minha cidade rs.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os convites eu fiz pelo canvas, carimbos tenho visto muitos personalizados pra venda no aliexpress e eles vendem tb uma cera pra por.. como eu vou fazer apenas virtual, fiz uma arte simples, prefiro gastar com coisas do dia..
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bia, tudo bem? Será que pode compartilhar como confeccionou seus convites? Em relação ao tipo de papel, questão do carimbo... Eu e meu noivo gostamos bastante dos convites que contem iniciais, porém estão fugindo um pouco do nosso orçamento. Muito obrigadaaa

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos ficaram lindos, então o feito.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que puder fazer pra economizar acho válido
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu mesma fiz os meus, mas é pq eu gosto de fazer, eu decidi colocar um lacre de cera com o carimbo das nossas iniciais (tipo carta antiga de filme sabe?) e acredito que se eu mandasse fazer teria saido muito caro, no meu caso ficou em 4 e pouco cada convite
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho mais prático comprar, mas se você gosta de fazer, faça.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui iam ser feitos, mas achei um fornecedor super em conta, aí vou fechar.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo por a mão na massa, mas na questão dos convites fiquei insegura... então preferi comprar mesmo, achei num preço bem bacana e ficou lindo.

    Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz os meus noivinha, economizei e ficaram bem bonitos. Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bea.
    Por aqui nós optamos por comprar. Porém, acho dá super certo o DIY! 🙂
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou comprar, mas terei o convite virtual que vou fazer para enviar pra alguns parentes distantes.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Tb estou super colocando a mão na massa com as coisas do casamento. Nós vamos entregar o convite físico, mas nós vamos fazer tudo, desde o envelope.
    Fiz as artes no canva e vamos imprimir na nossa impressora mesmo. Fiz a caixa convite e o manual dos padrinhos assim e ficou lindo!
    Sucesso pra vc 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas