Noivinhas e noivinhos...
Já faz um tempinho, que uma noivinha pediu indicações da loja virtual Amore mio que tem a Elo 7 como intermediadores. Meu casamento será em abril/23, mas comecei a organizar tudo antes e por isso fechei meus convites em agosto/22. Me apaixonei pelos modelos de convites com fita rustica da Amore mio, então fechei com eles os convites e a papelaria praticamente toda do casamento. Comecei a ter problema com eles, pedia o código de rastreio e sempre davam alguma desculpa e quando forneceram um número estava inválido, então tive que acionar a Elo 7. Pois bem então realizei a compra em agosto e recebi a mercadoria somente em novembro, além do atraso vieram faltando 20 convites e o restante da papelaria toda e ainda recebi alguns envelopes manchados na parte de trás. Só recebi o restante da mercadoria dia 18 de dezembro nesse último domingo. Não indico essa loja para ninguém, é um absurdo realizar a compra em agosto e receber o restante apenas em dezembro. Outro fato é que essa segunda remessa de convites, os envelopes vieram com as flores brilhosas e os que recebi na primeira remessa eram foscas. Como já estou irritada e chateada com isso, vou deixar como está.
Esse fornecedor também está aqui na plataforma.