Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Convites + convite individual

Juli, dia 7 de Abril de 2020 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas !!

Uma questão minha referente aos convites , vocês acham que necessita mesmo fazer os convites individuais com a quantidade exata de convidados. Ou basta por fulano e familia e na HR de entregar deixar claro quem é a família por exemplo marido e os filhos.

14 Respostas

Última atividade por Emily, dia 8 de Abril de 2020 às 02:31
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli, sinceramente eu acho o convite individual a maior besteira, gasto de papel e $$. Ngm da atenção àquilo.


    Se a pessoa for sem noção e for levar alguém não será o convite individual que vai evitar isso.Acho melhor mandar o convite nominal,Se for convidar os filhos coloca Fulano e família, se for só o casal coloca o nome e sobrenome dos dois.Sobre avisar, acho que não precisa pra não ficar chato, mas pessoas semNoção existem, então se ela for levar alguémQue não foi convidado vai levar de qualquer forma, isso não temComo evitar.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz indivual, pois tem muita gente que nao se sente convidada dessa forma.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante os convites individuais. Você mesma pode fazer e imprimir em um papel mais grosso (papel cartão, talvez).
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essencial noivinha, tem gente que se faz de desentendido e acaba levando mais alguém
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei o convite individual, e na minha opinião é essencial!
    Tem gente folgada que quer levar pessoas a mais...
    Eu mesma fiz no word e imprimi num papel mais durinho e coloquei no convite
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro individuais pq seeeeempre tem quem leva gente a mais! Não adianta falar, até com o individual pode acontecer, mas eh mais difícil pq intimida um pouco.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante colocar o convite individual, pra não ter problemas na hora com penetras e até mesmo pessoas da família q vc não vai convidar, sem falar que as vezes vc tem alguém da casa que vc não vai convidar e fica muito chato especificar cara a cara quem vai ou não, é melhor colocar o individual e por o nome do convidado atrás!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende da cara de pau dos seus convidados! os meus por exemplo vou colocar os individuais e TENHO CERTEZA que vai ter uns penetras no dia







    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o melhor é por a pessoa e família. E quando entregar específicar... A menos que você ache mais simples colocar o nome de cada um, mas nesse caso acredito que o gasto é maior
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juli, minha família é muito grande e eles são muito de levar agregados ( amigos, colegas e ficantes) para eventos da família, então, coloquei para eles o nome dos convidados mesmo, pra não aparecer nenhum desconhecido no dia rs. O local que fiz os convites eu paguei por Tag, então em alguns convites coloquei o nome do casal, e em outros o nome das pessoas que estão sendo convidadas. Mas acho que essa decisão é bem individual,

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Aqui a gente chama os convites individuais de senhas... Eu faria isso... É melhor pq você faz o controle de cada pessoa. Por exemplo, você manda o convite para a família com o sobrenome deles e manda por exemplo uns 5 convites individuais (senhas) aí para aquela família só podem ir 5 pessoas. Entende? Aí fica mais fácil pra você controlar pq se vc colocar só o convite normal, vai aparecer gente até de outro planeta como se diz kkkk
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo, não. 😂 *Primo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja essencial para as pessoas realmente entenderem. Muitas vezes vc fala isso e a pessoa quer chamar a sogra, o amigo, sei la quem, pelo menos vc tem a desculpa dos convitinhos q devem ser apresentados na porta e vc mandou fazer na quantidade certa. Então a pessoa não poderia levar quem quisesse, pois seria barrado
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi necessidade pra ficar bem claro quem tá sendo convidado.
    Tem famílias que convidei só o casal, pq os filhos são mais velhos e não conheço, então mandei só 2 individuais pra ficar claro. Pq se manda fulano e família, pode ser que os filhos vão.
    Acho importante pra pessoa não achar que pode chamar quem quiser. Pq acredite, tem gente que acha que pode levar amigo, ótimo, parente... Sempre tem os sem noção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas