Boa tarde mulheres lindas! Resolvi compartilhar meus convites aqui. Espero que possa inspirar principalmente aqueles noivos menos tradicionais.
CONVITE DOS PADRINHOS:
Optei por não fazer as caixinhas para os padrinhos pois meu noivo e eu estávamos em busca de um presente rústico, que fosse mais a cara do nosso casamento, e que pudesse ter utilidade. Nesse caso, uma plaquinha de decoração com a frase "A Vida é Melhor Com Amigos"!
Optamos também por não fazer os Manuais de Padrinhos, porque, apesar de lindos, decidimos pela proximidade de conversar com os padrinhos sobre a importância deles em nosso casamento e em nossas vidas. Assim como paleta de cores e demais informações que pudessem ser relevantes.
O convite oficial foi feito com um adesivo colado atrás da plaquinha.
Colocamos dentro do presente das madrinhas uma Pashimina (pois o casamento será em uma área externa em abril, imaginamos que possa ventar) e dentro do presente dos padrinhos colocamos a gravata. (fotos abaixo)
O presente final ficou assim:
A plaquinha pronta1;
A parte de trás da plaquinha:
A pashimina e a gravata que também estão dentro do presente:
CONVITES DO CASAMENTO:
Estou completamente apaixonada por nossos convites, feitos pela empresa "Papel Convite". O papel é de muita qualidade e nossa escolha do envelope kraft e convite em papel reciclado ficou ótima. Os detalhes dourados deram o "chique" que estávamos buscando para compor com o rústico. O trigo também foi idealizado por mim desde o comecinho, pois acho lindo e tem tudo a ver com a decoração que escolhemos.
Os nomes dos convidados foram escritos por mim, pois não gostei muito da caligrafia de algumas pessoas que vi aqui na minha região, sem falar no custo, e achei mais pessoal do que colocar a tag com o nome. Treinei bastante e, particularmente, acho que ficou bom. Rsrs
Atrás:
Convite interno:
O Convite pronto:
Compartilhado! Beijos!