É cá estamos nós para falar que definitivamente: Se encontra aberta a temporada de entrega dos convites das pessoas do altar!
E as escolhidas para abrir tal missão foram nossas Demoiselles.
A princípio não teríamos elas, somente Padrinhos e as crianças no cortejo, porém não abriria mão de ter uma das minhas melhores amigas no altar e esse cargo foi o que melhor se encaixou a ela.
Escolhemos com Demoiselles, minha irmã mais nova (com 13 anos) e nossa amiga que "profetizou" esse casamento, que é como se fosse uma irmã mais velha pra mim.
Devido as diferenças de idade entre elas e até mesmo a escolha tardia das meninas, não conseguimos deixar com que os convites delas fosse igual ao das madrinhas pois já havíamos confeccionado todas as caixas.
Com isso, fizemos os 02 convites em caixas de presentes mais durinhas. O da melhor amiga, colocamos 01 vinho personalizado + 01 espumante e no da minha irmã por se novinha, colocamos um conjuntinho banhado a ouro de ponto de luz (uma incrível ideia do noivo) e MUITOS chocolates (para se agradar uma pré-adolescente). Em ambos convites, tivemos muitos choros (nisso inclui choro da minha mãe rs) e os abraços mais calorosos que já havíamos recebidos.
Segue abaixo algumas fotos, vai que serve de inspiração para outra noivinha rs:
Convite Inicial
Caixa Demoiselle Adulta
Caixa Demoiselle Adolescente