Olá noivinh@s!!
Desde o começo eu digo que farei meus convites de casamento, já que sou desenrolada para trabalhos manuais e os convites são algo que a gente gasta muito e a maiorias das pessoas joga fora!
Então comecei alguns teste e saiu esse...
Convite de casamento
Só que na loja não tinha renda suficiente desse modelo que gostei, na verdade de nenhum outro na cor dourada que é a que eu quero.
Então tive que começar a pensar em novos modelos e novas opções. mexendo na internet, acabei encontrando pra vender as chancelas que fazer a marca d'água em relevo com o brasão dos noivos! Joguei a ideia pro meu noivo e ele aprovou! Comprei a chancela e achei a renda em SP.
No final das contas o convite vai ficar semelhante a esse, mas mudamos alguns detalhes. O envelope não terá mais esse recorte, pois será o brasão em relevo no lugar, o papel de dentro vai ser dourado e colado com fita dupla face para não marcar. A renda será outra e a fita será de gurgurão.
Ainda não tenho o modelo pronto, porque a chancela ainda não chegou! mas já compramos quase todos os papeis e já começaremos a imprimir e dobrar o quanto antes!