Sempre falei que queria que o nosso casamento tivesse nossa cara. Então, quando eu fui ver a parte de convites achei muito caro, e não tinha como gastar tanto assim.
Resolvi fazer os convites eu mesma. Comprei as folhas, o papel vegetal e as fitas. Pintei a mão cada convite, eu adorei o resultado e ficou do nosso jeitinho. Como é o convite de vocês ?
Ver mensagem citada
Oii Jéssica! Obrigada Não achei difícil fazer, acho que todos conseguem fazer 😊 Escrevi como se faz para algumas noivinhas, em resposta a alguns comentários. Está ali em cima.
Ver mensagem citada
Oi Dani, obrigada! Vou repostar a resposta que escrevi para outra noivinha! Comprei papel gramatura 240, porque a gramatura 300 as impressoras não imprimem. Eu tenho aquarela em casa, usei a da pentel. Misturei 3 cores: rosa, branco e marrom. Fiz 2 potes, um com cor mais forte e um pote com a tinta mais diluída na água, assim da mais efeito no papel (pintei primeiro na folha A4, depois de impresso, cortei). Deixei secar uma noite, de manhã coloquei o monte em baixo de livros pesados para ficar bem retinhos. Fiz a arte no site "canva", adoro esse site, tem muita coisa massa. Levei na gráfica eles imprimiram nas folhas que eu pintei e pedi para cortar, então de 2 convites por folha. O papel vegetal/Mantega comprei em uma papelaria, so tinha tamanho A3 então cada folha dava para fazer 2 convites. Esse papel é muito fácil de rasgar, eu media, dobrava, preensava bem a dobra e rasgava com muito cuidado com uma régua. E voalá ficou assim 🥰
Ver mensagem citada
Oi Júlia! Vou repostar a resposta que escrevi para um outra noiva 😊 Comprei papel gramatura 240, porque a gramatura 300 as impressoras não imprimem. Eu tenho aquarela em casa, usei a da pentel. Misturei 3 cores: rosa, branco e marrom. Fiz 2 potes, um com cor mais forte e um pote com a tinta mais diluída na água, assim da mais efeito no papel (pintei primeiro na folha A4, depois de impresso, cortei). Deixei secar uma noite, de manhã coloquei o monte em baixo de livros pesados para ficar bem retinhos. Fiz a arte no site "canva", adoro esse site, tem muita coisa massa. Levei na gráfica eles imprimiram nas folhas que eu pintei e pedi para cortar, então deu 2 convites por folha. O papel vegetal/Mantega comprei em uma papelaria, so tinha tamanho A3 então cada folha dava para fazer 2 convites. Esse papel é muito fácil de rasgar, eu media, dobrava, preensava bem a dobra e rasgava com muito cuidado com uma régua. E voalá ficou assim 🥰