Ver mensagem citada
Isso aí Maah, é muito bom ter o noivo participando dos detalhes com a gente, por mais que a maioria acaba sendo nos mesmas pra organizar, ter eles juntos é muito bom 🥰🥰🥰
Realmente noiva muda de ideia.. hahahah Também quis fazer algo que o meu noivo gostasse né?! Como ele gosta de coisa mais simples, optei por esse!! Mas até então seria o com flores hahahaha
Ver mensagem citada
Nossa Maah, ficou lindoooo !!! Arrasssooou ❤️❤️ Realmente são bem diferentes né kkkMas se tem uma coisa que eu descobri que noiva muda de ideia do nada kkkk, digo porque eu já fiz muitas mudanças kkkk
Ver mensagem citada
Muito obrigada Tha, eu confesso que amo mexer com as coisas sabe, aí o que eu mesma consigo fazer eu faço, e pra mim tem sido uma ótima distração 🤭❤️❤️
Ver mensagem citada
Muito obrigada Tay, é muito bom receber elogios de cada Preparativos do nosso grande dia. Fico muito feliz em compartilhar com vocês ❤️❤️❤️
Ver mensagem citada
Ahhh Ma muito obrigada, é tão bom quando outra pessoa elogia nossas escolhas pro grande dia 🥰❤️ Sério?!! kkkkkk O primeiro que tínhamos visto era bem diferente, mas aí montamos esse e amamos ❤️