Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco

Convites de casamento

Tarcyla, dia 11 de Abril de 2024 às 16:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhasss, caso dia 26 de outubro de 2024, falta praticamente 6 meses (ANSIOSAAAAA) bom…pretendo entregar os convites de padrinhos e madrinhas esse mes ainda (com 6 meses de antecedência para que possam se organizar) estou em duvida com quanto tempo antes do casamento devo distribuir os convites aos demais convidados. Helpppp. Não sei se 2 meses ou antes ou depois disso. Com quanto tempo antes da festa irão entregar os convites?

13 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 9 de Maio de 2024 às 15:35
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaaa achei alguém que casará no mesmo dia que eu e no mesmo estadooo hahah!

    Por aqui já entregamos os convites dos padrinhos e estamos organizando agora os dos pajens, quando o deles estiver pronto, providenciaremos os dos convidados para entregar a partir de 03 meses!

    É o dia do meu aniversário também!!! Smiley love

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em outubro também! Enviamos o Save the Date em fevereiro e apesar de ter achado um pouco cedo, algumas pessoas estavam planejando férias nesse período e ajustaram as datas para estarem presentes.

    Os padrinhos/madrinhas foram convidados informalmente e iremos entregar no começo de maio.

    Para os demais convidados, entregaremos com 3 meses de antecedência.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pessoal aqui sempre indica 3-2 meses antes entregar os convites pros convidados no geral, isso se você já enviou o save the date, caso não tenha enviado o save the date você pode enviar ele agora pois ainda ta no tempo.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O dos padrinhos chamei 6 meses antes, mas estou entregando agora porque teve problemas na entrega de alguns itens e de encontrar com alguns padrinhos, mas eles já sabiam da roupa, pois passei 6 meses antes.
    O dos convidados no geral, eles já estão cientes desde os 6 meses também por conta do save the date que enviamos, então iremos mandar um oficial no início de maio e a partir de cada mês antes do casamento iremos relembrar das confirmações.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar o save the date com 4 meses de antecedência e o convite com quase 2 meses, mais perto só fazer uma última confirmação
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ansiedade kkkkkkkkkk eu também me caso dia 18 de outubro de 2024
    Vou enviar, os convites, dos padrinhos mês que vem !
    e dos convidados, com 3 meses.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus convidados de outro estado eu entreguei os convites com 6 meses antes, agora os convidados que moravam próximos enviei o convite com 2 meses antes

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei o dos padrinhos com 6 meses e estou só esperando chegar os envelopes que comprei para os convites dos demais convidados.
    Acredito que começaremos a entregar entre final de Abril ou início de Maio, entre 3 ou 2, meses antes
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 meses é um bom tempo de entrega
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3/2 meses é um bom prazo.
    • Responder
  • Marluci
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Marluci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu enviei os convites três meses antes, para o pessoal se organizar e para as pessoas que não confirmam a presença a gente conseguir realocar outros no lugar.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a entregar 3 meses antes, acho que é um bom prazo
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Novembro e vou mandar o save the date para os convidados mês que vem e o convite dos padrinhos tb. Como vou fazer o convite digital e quero colocar as fotos do pre wedding nele, vou compartilhar o convite oficial com os convidados faltando 3 meses.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas