Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo Novato Novembro 2024 Amapá

Convites de casamento

Jonatas, dia 14 de Maio de 2024 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Onde posso encomendar convites de casamento online??? Quais me indicam?

12 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 20 de Maio de 2024 às 10:58
  • L
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo Estado
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz meus convites na Impresso em Papel com a Michele, eles tem uns modelos em digital que achei lindo, dá uma pesquisada com eles.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Apaixonário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee Jonatas tudo bem?

    Olha, pela Shopee tem bastante fornecedor porém a qualidade pode não ser muito boa, pois geralmente para o pessoal para contornar as taxas da plataforma acabam fazendo impressões em qualidade mais baixas. Sugiro pesquisar pelo instagram.

    Posso te indicar os nossos serviços. Na Apaixonário nós prezamos pela alta qualidade, preço e satisfação dos noivinhos e noivinhas. Nós trabalhamos com toda a papelaria de casamento, fazemos testes de impressões, montagem de prévias e só produzimos quando você ficar 100% satisfeito. Pesquisa pela gente na aba de Fornecedores aqui no Casamentos.com.br

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Apaixonário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee Jonatas tudo bem?

    Olha, pela Shopee tem bastante fornecedor porém a qualidade pode não ser muito boa, pois geralmente para o pessoal para contornar as taxas da plataforma acabam fazendo impressões em qualidade mais baixas. Sugiro pesquisar pelo instagram.

    Posso te indicar os nossos serviços. Na Apaixonário nós prezamos pela alta qualidade, preço e satisfação dos noivinhos e noivinhas. Nós trabalhamos com toda a papelaria de casamento, fazemos testes de impressões, montagem de prévias e só produzimos quando você ficar 100% satisfeito. Pesquisa pela gente na aba de Fornecedores aqui no Casamentos.com.br

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido fez a arte e imprimimos na printi

    é uma gráfica online
    https://www.printi.com.br/

    Imprimir convites, menu e Tag lá

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o envelope comprei na Shopee, super indico a loja chama Iolanda Convites 🥰


    Convites de casamento 1

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tamanho convite também achei pequeno, mas tem como selecionar outros modelos, ai escolhi o "cartão postal" e imprimi no tamanho de A5. Ficou ótimo! 🥰Convites de casamento 2
    Imprimi os convites individuais por lá também, só tive que cortar
    Convites de casamento 3


    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie meninas, então fiz o meu convite digital... mas já quero deixar o alerta sobre a pessoa com quem eu fiz! Vi um post no instagram de uma página chamada Floratta Digital, lá tinha um combo de convite digital interativo + tag de lembrancinhas + filtro para instagram. Pois bem, entrei em contato e comprei, desde então, só tenho tido dor de cabeça... pensa numa enrolação... eu tenho q mandar msg todos os dias para a pessoa me entregar os produtos... até agora ela só me mandou o convite... faltam 15 dias para o casamento e desde a semana passada estou cobrando a tag e o filtro... sei mexer no canva, mas achei q seria melhor comprar com alguém especializado nisso, né... uma furada, viu... já penso eu mesma em fazer as tags... enfim, fica aqui o alerta, se virem essa empresa no instagram, fujam!

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Igual a Karina falou, na shopee tem uns lindos e bem em conta
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na shopee tem algumas opções, já deu uma olhada lá?
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, você escolheu qual tamanho?
    Eu ia imprimir por lá, mas achei que o convite deles é muito pequeno. Agora estou na dúvida.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz as artes e imprimi no Canva 🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu mesma fiz o layout dos convites e vou só mandar imprimir numa gráfica de confiança

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas