Noivinhas me ajudem! Irei enviar o Save The Date em Abril, para os convidados confirmarem a presença. Só que Também vou ter os convites impressos, pois ganhei do Buffet como Brinde. Vou enviar esse Save The date que redireciona para o meu site de casamento, Lá a pessoa confirma a presença diz quem vai e quem não vai da Família, e assim eu mando fazer a quantidade de convites dependendo do número de pessoas que vão. Mas estou com uma dúvida, Meu site tem várias abas, A de confirmação, a aba manual do convidado, a página Inicial e A lista de presente. Eu já deixo ativada todas ? Assim que eu entregar o save the date, pq a pessoa só tem acesso ao site se ela confirmar a presença. Aí eu já posso deixar liberada as páginas de manual do convidado e a lista de presentes pra pessoa já escolher ? Ou eu espero entregar os convites impressos com os exibiveis para liberar essas duas páginas ? O manual contem informações de trajes, o que não pode ir etc.. O save The date é pra Abril, e o convite impresso é pra Julho e o casamento na primeira semana de Outubro. Deixo liberado já as duas páginas ou não ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
5 ideias para convites de casamento LGBTQIA+
Dicas para emocionar e surpreender os convidados das uniões homoafetivas e...