Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

🤍 Convites de casamento, cartões de agradecimento & tags.

Letícia, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 15:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Noivas(o) do meu coração, Trago atualizações! Algumas das minhas papelarias chegaram nessa sexta-feira (antes do previsto) e decidi compartilhar com vocês a idealização e o resultado final de tais. Vamos lá?! A responsável pela produção desses itens foi a Renata do Lotus Ateliê, um amor de pessoa!...

Noivas(o) do meu coração,

Trago atualizações!

Algumas das minhas papelarias chegaram nessa sexta-feira (antes do previsto) e decidi compartilhar com vocês a idealização e o resultado final de tais. Vamos lá?!

A responsável pela produção desses itens foi a Renata do Lotus Ateliê, um amor de pessoa! Me tratou com um carinho enorme, com muita pontualidade e profissionalismo. Ela conseguiu trazer a essência do nosso casamento: elegância, minimalismo e delicadeza em cada ponto. Para as noivas que gostam e seguem a mesma linha do meu, super recomendo o serviço dela! 🤍

Agora, a melhor parte: Fotos!



cfb_1942154.jpg



Basicamente, idealizei o convite inteiramente branco e sem muitos detalhes, isso porque: os convites serão entregues dentro de sacolas brancas com papel de seda verde oliva e pequenas tags brancas com detalhes de folhagens em dourado ao lado de fora. Além disso, também serão entregues em conjunto uma caixa de 16 doces finos/tradicionais com uma fita em volta, refletindo toda nossa paleta de cores. Fiquei completamente apaixonada no resultado!



cfb_1942150.jpg


Essa segunda parte também foi super especial! Junto com os convites serão entregues esses cartões de agradecimento que logo atrás, tem um esclarecimento sobre os famosos presentes de casamento uma vez que recentemente tenho recebido diversas perguntas sobre eles. Fora eles, as tagzinhas ficaram uma gracinha também!

Esse foi o resultado do nosso primeiro pedido de papelaria!

Obrigada pela atenção,

Um beijo. 🤍

33 Respostas

  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, achei super chique, nunca tinha visto um convite todo branco e amei Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas