Oiiiii noivinhas!!! Cheguei nessa conclusão sobre meus convites...
Cor do convite sou fã de cores, minha decoração da festa será colorida, se eu pudesse colocava o arco íris dentro do salão haha

Tipo de papel nao sei porque, mas gostei dele...

Formato ...Acordeon. A primeira vez que vi esse formato já me apaixonei, e é algo super novo, nada clássico, e como nós não somos nada clássicos achei esse perfeito pra gente .

Cor da fonte ... Informações importantes sempre são melhores em cores neutras, cor padrão

Fonte ...bom, como já vai ter cores, e o formato do convite vai ser diferente, pra não ter muita informação diferente no convite o melhor é ter uma fonte básica, reta, sem serifas.. simples para um bom entendimento.

Y
Envelopes... eu simplesmente adorei esses hahaha

Texto do convite... com certeza vai ser uma frase bíblica! Algo que seja tocante ao nosso coração, para poder tocar no coração de nossos convidados.

Monograma ... Não sou mto boa para monogramas, mas vou escolher um que combine c o restante do convite haha...

Tags... gosto de tags... Haha

Entrega dos convites... minha preferência é pessoalmente, e todos que eu puder entregarei assim, mas tem aqueles que moram longe e as vezes n dá pra ir entregar os convites, então nesses casos enviarei por correio.