Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Convites de casamento pelo canva

Débora, dia 16 de Maio de 2023 às 08:33 Publicado em Fórum DIY 0 8

Olá noivinha!

Semana passada resolvi testar a impressão dos convites pelo canva... E chegaram ontem!

Confesso que estava com a expectativa um pouco alta, e me frustrei um pouco com a qualidade dos convites.

Convites de casamento pelo canva 1

Pedi no tamanho A5 e veio realmente o tamanho que eu esperava, porém, o papel é super fino e nem um pouco resistente.

Convites de casamento pelo canva 2

Ainda estou decidindo se irei usa-los, ou se levo para fazer a impressão em uma gráfica com um papel de qualidade superior a esse.


O que vocês acham?



8 Respostas

Última atividade por Débora, dia 18 de Maio de 2023 às 16:09
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que eu tô bemmm em dúvida de como vou entregar, mas cogitei usar folha de papel vegetal e finalizando com um tecido verde oliva.

    Mas acredito que dessa forma não teria resistência nenhuma. Então acredito que eu vou refazer novamente, escolher um papel de gramatura maior e mandar imprimir em uma gráfica.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gio, faz realmente muito sentido. Desde o inicio eu tinha em mente que queria um convite um pouco mais rustico, tinha até cogitado colocar a mão na massa e fazer os papéis reciclados, mais ou menos assim..

    Convites de casamento pelo canva 3

    Acho que vou repensar minha ideia e fazer
    • Responder
  • Delys
    Noiva Novata Julho 2023 Piauí
    Delys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu tbm imprimi pelo canva, porém escolhi a opção do papel com maior gramatura e gostei! Se você tiver tempo, manda uma mensagem pra eles que eles alteram e te enviam de novo sem custo! Se você não tiver com tempo imprime em uma gráfica e pede reembolso ! Eles devolvem o dinheiro rapidinho!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite ficou lindo, mas a impressão tem q ser em um papel com gramatura maior para ficar com outra cara,


    Tem uns que tem até textura ! Vai ficar lindo
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei bem bonito, acho q se elaborar no envelope vai dar um destaque. Faz um teste e leva um para experimentar no envelope caso vocês vá comprar!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez um papel mais resistente deixaria o convite melhor. A arte dele está linda Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora. Os convites ficaram bem bonitos. Sobre a qualidade do papel, como vc pretende entrega-los? Vai ser somente essa página, vai ter um envelope? Acho q isso pode fazer diferença.

    Se o problema for somente na estrutura o papel e não na impressão, vc pode colar eles em um papel mais grosso, assim evita ter mais um custo com impressão em gráfica.

    Tipo isso:

    Convites de casamento pelo canva 4

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora, o convite é quem vai dar a cara do casamento, é o primeiro contato que o convidado terá com a sua celebração.
    Pelo menos no meu círculo social, reparamos bem no convite. Eu, por exemplo, se vejo um convite com um material bem elaborado, com “cara de caro” entendo que o casamento será assim e que devo caprichar mais no presente e no meu look. O mesmo, ao contrário. Se vejo um convite mais simples, sei que o casamento será mais simples.
    Se o convite está te incomodando, e não é a proposta do seu casamento ser tão simples, te aconselho a imprimir em uma gráfica com um papel de boa gramatura. Assim os convidados irão receber o convite e vão ver todo empenho que vocês tiveram e a qualidade do casamento de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas