Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

Convites de casamento, preferem comprar ou fazer?

Talita, dia 14 de Maio de 2022 às 00:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninasssss!! Agora o papo é com vocês rsrs
Ultimamente eu tenho visto muitos vídeos de noivinhas fazendo as próprias caixinhas dos padrinhos, eu tenho pesquisado nos sites da shopee e shein e tenho visto milhares de coisas úteis, baratos e prático de montar nossas próprias caixinhas e entregar para os padrinhos, madrinhas, pajens, floristas, noivinhos e etc....
Me contem como está sendo a parte de convites de vocês.
Beijooo

12 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 16 de Maio de 2022 às 14:03
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu fiz as minhas, porém já adianto, tem que ter o minimo de habilidade manual pq da trabalho, mas é gratificante quando termina sabe, vc ver tudo prontinho, da um orgulho! Se eu fosse comprar algo pronto desse jeito + os presentes de dentro ia ficar muito caro.

    Contei tudo aqui:

    Caixa convite - Pais e Avós diy (casamentos.com.br)

    Caixa convites - Padrinhos diy (casamentos.com.br)


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caixinhas e convites eu mesma irei fazer,
    O layout já está pronto. Só esperar um pouco mais, porque pra mim ainda está cedo.
    Comprei tudo e ficou super em conta.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita, eu optei por fazer, e me arrependi, rs! Embora hoje lembrando do processo foi legal, porém muito stress, eu resolvi pintar as caixas, fiz os convites, mandei imprimir, mudei de ideia dos presentes várias vezes kkkkkkkkk se fosse só MDF eu acho que eu teria menos trabalho. Mas, sinceramente se o orçamento não for problema para você, eu mandaria fazer.

    Já entreguei as caixas e contei nesse post: Entrega convite dos padrinhos!! #vemver


    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem habilidades manuais, tempo e paciência, fazer é uma boa.
    Eu não tenho nada disso e não gosto de passar trabalho então vou pegar tudo pronto
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu farei tudo. Entendo um pouco e precisamos MUITO economizar
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer tudo, zero criatividade e paciência hhahaha mas se tiver compensa e sai mais em conta fazer
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótima a ideia de fazer, inclusive estava com várias ideias para o meu!! Porém com a correria eu acabei tendo que contratar tudo para gerar menos stress. Mas quem tem tempo eu super apoio a produção!
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer. Não tenho disponibilidade de tempo nem dons artesanais para isso (meu noivo também não). Optamos pela praticidade. Tudo que a gente não precisar colocar a mão na massa, é melhor pra gente. Essa é a minha caixinha de padrinhos.Convites de casamento, preferem comprar ou fazer? 1

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta, eu mandei fazer. Apesar de achar uma boa alternativa para quem está apertado financeiramente, para pessoas que assim como eu tem personalidade perfeccionista, é melhor encomendar de um profissional. Não me arrependo de nenhum centavo! Ficaram do jeito que queria.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer tudo, uma porque eu não levo jeito e outra porque não temos tempo para fazer... está ficando tudo lindo,com a nossa carinha e estilo...pode sair mais caro, ainda mais se vir de outro estado igual o meu... mas vale a pena
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito de design, então essa parte de papelaria eu mesma farei, ja caixinhas e mimos pra convidar pajens/daminhas não farei, pois quero economizar o maximo ❤🤏.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas