Oi, noivinhas!
faz tempo que não apareço aqui.
vim tirar uma dúvida com vocês: Sabemos que com a pandemia, é arriscado fazer todos os convites para depois ter que refazer - tudo bem que sei que já estamos com a previsão em MG de todos estarem com a primeira dose no braço até setembro e me caso em outubro - eu tenho medo de fazer meus convites e tomar um balde de água gelada.
Como vocês estão se programando quanto aos convites? Eu tenho esse medo, mas ao mesmo tempo para mim é muito importante entregar os convites, já que eu sou designer gráfico e eu mesma montei toda a identidade visual do meu casamento.