Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Convites de casamento x Pandemia

Sabrina, dia 13 de Julho de 2021 às 18:51 Publicado em Minas Gerais 0 5

Oi, noivinhas!
faz tempo que não apareço aqui.
vim tirar uma dúvida com vocês: Sabemos que com a pandemia, é arriscado fazer todos os convites para depois ter que refazer - tudo bem que sei que já estamos com a previsão em MG de todos estarem com a primeira dose no braço até setembro e me caso em outubro - eu tenho medo de fazer meus convites e tomar um balde de água gelada.

Como vocês estão se programando quanto aos convites? Eu tenho esse medo, mas ao mesmo tempo para mim é muito importante entregar os convites, já que eu sou designer gráfico e eu mesma montei toda a identidade visual do meu casamento. Smiley sad

5 Respostas

Última atividade por Ryane, dia 27 de outubro de 2021 às 22:22
  • R
    Noiva Principiante Novembro 2022 Minas Gerais
    Ryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso ano que vem ainda, mas vou fazer o convite físico e vamos optar por usar um QRcode, pra não ter que correr o risco de refazer o convite e para fazer um mistério a mais com as informações hahaha

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma boa dica!
    obrigada Smiley smile

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quero fazer isso.
    pra mim o convite fisico é um sonho sabe? é muito importante e queria muito fazer.

claro que sem desperdiçar né $$$? kkkk

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina, me caso em dezembro, estamos esperando até o último dia pra encomendar os convites, por causa do medo.

• Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina, eu me caso dia 19 de setembro e enviei o convite virtual para as 150 pessoas que havíamos planejado, porém no convite comunicamos que devido ao Covid-19 poderá ocorrer alterações no evento e pedimos a compreensão caso precise ser alterado o número de convidados para o cumprimento das normas do possível decreto. Se chegar em agosto e não estiver liberado para todos, enviaremos outro comunicado pedindo desculpas e avisando que priorizamos os padrinhos e familiares mais próximos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas