Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais

Convites de pessoas que remarcaram, o que fizeram??

Samara, dia 31 de Janeiro de 2021 às 21:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite, noivinhas!

Eu remarquei meu casamento, e até então estou pensando em usar em sua maioria os convites digitais, porém nem todos meus convidados tem acesso a whatsapp, para algunos quería usar o impresso e os meus estão aqui, lindos, maravilhosos, só que com a data e horários errados, alguém usou ou vai usar os q já havia feito, como concertaram data e horário ?

5 Respostas

Última atividade por Samira, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 20:32
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Meninas,

Alguém pode me mandar uma foto para que eu possa ver como ficará com a tag com a nova data por favor...
    Eu só tinha entregado para os padrinhos, não sei se ficará legal dar para os convidados com a data antiga.. p que vocês acham.?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Samara, você pode colocar uma tag com a nova data e informar na hora da entrega, não da pra simplesmente jogar esses convites fora. Todo mundo vai entender Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samara ainda tenho poucos convites para entregar e eles estão tb com a data antiga, mas vou entregar sem alterar nada e apenas estou informando a data nova, pois o restante permanece igual. Quando tiver mais perto reforço novamente, a maioria tô em contato pelo Whatsapp msm, os poucos que não tem eu informo pessoalmente, sobre isso por aqui estou bem tranquila!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, você pode colocar uma TAG anexado no convite com a data e horário certinho.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei nessa parte do processo, porém penso em entregar o convite junto a uma TAG retificando a data e a hora. Ou até fazer uma cologem na hora e na data se não for enfeitar o convite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas