Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Convites digitais/físicos

Isabella, dia 10 de Junho de 2023 às 10:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Oi gente tudo bem?
Estou com dúvidas em relação aos convites oficiais do casamento.
Eu ja enviei o save the date mas preciso enviar os convites agora. Eu gosto do convite físico por conta daqueles 'convitinhos' individuais que a pessoa acaba se tocando quantos podem levar junto com ela (tipo se tem dois convitinhos individuais ela sabe que é ela e mais um apenas). Mas em compensação o digital sairia mais barato, sustentável e mais prático (eu e o noivo temos familiares distantes). A pergunta é, vcs conhecem alguma alternativa para isso no digital? Um q.r code individual por pessoa, ou algo assim? Me ajudem, faltam 3 meses pro casamento ja 🥲

9 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 12 de Junho de 2023 às 09:08
  • Isabella
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amei a ideia, vou unir com a da outra noivinha de pegar um chip e me passar por assessora hahahaha leatylrs-friends.gif

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, você pode fazer o impresso para quem está mais perto e o digital para os convidados que moram longe. Confirmação de presença por um site ou whatsapp. O que acha?

    Já tem o seu fornecedor de convite? Olha 👉 Convites de casamento São Paulo

    Depois 👉 📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, eu fiz o digital e pedi confirmação de presença pelo site, e quando as pessoas nao estavam confirmando, comprei um chip pra me passar por assessora pra mandar uns lmebretes pro pessoal Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, quando a gente faz a lista de convidados aqui no app a gente pode pedir a confirmação pelo site criado aqui e a pessoa precisa digitar o nome dela no site pra poder achar o núcleo familiar dela e confirmar apenas as pessoas que aparecem listadas... parece que funciona bem, mas veja o perfil dos seus convidados. Eu mesma fiz a lista aqui e vou pedir confirmação pelo site, certamente. Vou por o qrcode do site de casamento no verso do convite. Porém, eu sei que a intimidade da mimha família com a internet é pouca, então vou comprar um chip instalar um WhatsApp com esse número novo e passar confirmando um por um no WhatsApp quando estiver no prazo pra confirmação.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pode dar um trabalho mas vc pode fazer os convites digitais com o nome de casa pessoa rs e enviar certinho pra quem deseja.da um trabalhinho mas nada q 1 dia não se resolva
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    por aqui vamos enviar os digitais, um por um...
    Criaremos um texto base e vamos alterar somente os nomes, dessa forma vai ficar explicito quem foi convidado.
    Depois na confirmação de presença vai ser da mesma forma, o cerimonialista ( ou eu se passando por ele), vai confirmar de acordo com os nomes.
    O nosso texto será mais ou menos assim:

    Olá! Tudo bem?

    O motivo do meu contato é para confirmar sua presença na cerimônia de casamento de ____ e ____, no dia_____, em ___________. Segue abaixo os convidados:

    (NOME DO CONVIDADO)

    Lembrando que o evento será controlado por nome na lista, juntamente como o convite entregue na igreja, por isso é muito importante a confirmação com os nomes completos. Se você não puder ir, por gentileza nos avise para que possamos ter o controle.

    Importante: a não confirmação de presença ou falta de resposta a esta mensagem será considerado “convidado ausente”, impossibilitando o acesso ao casamento.

    Desde já agradeço e me coloco à disposição!"


    ESPERO QUE DÊ CERTO!

    Optamos por nao colocar os convitinhos junto ao convite, pq ja fui em alguns eventos que os convidados esqueceram* alguns de meus parentes) e outros disseram nao ter e pegaram mais ( 2 amigos [vergonha té de compartilhaar isso hehe]).

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer apenas os digitais e pedir confirmação na lista de presença.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No site tem alternativa de enviar o nome ou procurar o nome na lista feita pelos noivos. Se optar pela segunda você terá o controle de quem o convidado tem autorização de levar já que vai ser necessário achar o nome e confirmar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez você pode colocar um qr code de confirmação de presença pro site, e lá deixar bem claro que só entra com nome na lista, e já ao enviar, dar um toque sobre nome na lista, confirmação e tal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas