Eu gosto mais dos impressos. Primeiro pq sou super tradicional e acho lindo. Fora que pra mim eles passam mais "credibilidade", demonstra maior interesse em que o convidado compareça, já que vc faz a entrega de cada um em mãos. Convite virtual me passa a sensação de "convidar por convidar". Fora que os mais velhos tbm tem mais facilidade pra ver as informações sobre o casamento e tbm não esquecer da data sem querer.
Eu enviarei o Save the date digital pra todos os convidados junto com o site do casamento e depois entregarei os convites oficiais impressos.
Mas acho que isso é mto pessoal e depende tbm do estilo dos seus convidados.
Verdade Willy, Fica mais bonito sim. Porém depende muito dos tipos de convidados né? Dai poderia dividir entre digital para os que moram longe e os mais jovens e impresso para família e idosos. O que acha ? *--*
Ver mensagem citada
É excelente pois é só clicar nos botões no convite e vai direto para o site, lista de presentes e local da cerimônia. E se precisar fazer qualquer alteração de local, não precisa mexer no convite, só alterar no site.
Ver mensagem citada
Adorei a ideia de uma noiva - convite impresso para os noivos, pais e padrinhos e para os convidados convite digital. Achei super criativo e inteligente!
Isso tambepm Brunna, mas dependen muito da quantidade de pessoas a serem chamadas para o grande dia. No meu caso, serão poucos, máximo 40 pessoas, algo bem intimo. Então não corremos esse risco com penetras!! mas obrigadaaa *--*
Show Lara. A pandemia nos impede de fazer algo a mais, é real.
Super Noiva
Dezembro 2023
Tocantins
Brunna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que o impresso evita de ter penetras na festa 😕por causa do convite individual
Noiva Ativa
Abril 2023
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada Olá Déborah! Quero convites impressos, mas adorei a forma que você fez, talvez eu faça algo assim também hahaha,
Noiva Ativa
Abril 2023
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não abro mão do impresso!! Acho tão charmoso e tradicional... Um evento tão importante quanto um casamento merece um convitasso! Mas o digital também é legal