Boa tarde noivas e noivos!
Acho que todos como eu e minha noiva, sempre procuram gastar menos em algumas coisas pra poder investir algo que queira mais ou até mesmo pra não gastar muito!
Pensando nisto, eu e minha noiva decidimos fazer os convites, tanto dos padrinhos como dos convidados. Começamos a procurar modelos editáveis, fontes e todo resto! Quando vi, tínhamos muitos modelos já! Mais de 60 fontes de letra, algumas imagens e outras coisas também, como Cardápio do jantar.
Achei interessante compartilhar com todos, por isto, criei um Google drive e coloquei tudo que tinha lá!
Criei uma planilha pra controlarmos algumas coisas também, as etapas que temos que fazer, lista de convidados e os gastos! Disponibilizei também lá!
Eu instalei todas as fontes que tem lá, porque mesmo que tenha um convite que gostamos muito, podemos mudar a fonte de letra pra que mais gostamos.
No pior dos casos, se não acharem nenhum que gostem, vão ter varias ideias de layout e todas as fontes pra fazer um vocês mesmos, o famoso DIY!!!!
Espero que com isso ajude alguns de vocês a economizar ou no mínimo a ter alguma ideia!
Segue o link do drive!!
https://drive.google.com/open?id=1lDpY5wQHnQ3ic8idRHZmgQkMTfrbIUK2
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convites de casamento
Como criar o melhor convite de casamento virtual para...
Cartas já não são obrigatórias, e convidar para o casório por mensagem já é uma...
Os convites de casamento
5 ideias para convites de casamento LGBTQIA+
Dicas para emocionar e surpreender os convidados das uniões homoafetivas e...