Oie, vim compartilhar com vocês nossos convites, como já foi debate aqui nos primeiros orçamentos quase tive um ataque cardíaco com o preço dos modelos que havia gostado, não sei vocês mas aqui estou tentando economizar em tudo o que é possível sem perder o charme.
Para o convite impresso achamos um que combina muuuiiiiito com a gente e com a vibe de nosso casamento, fizemos a impressão em papel semente que pode ser plantado e virar uma flor, ficou d+, e por um preço muito em conta também.
Porém não podíamos entregar o convite avulso só com a folha impressa, e só colocar num envelope ia perder a graça, comecei a orçar opções e cai de costas com preços de envelopes que combinavam com o que tínhamos pensado, o mesmo para a caixa convite dos padrinhos, do jeito que queríamos. Então resolvemos botar a mão na massa e ficou melhor que o imaginado, deem uma olhadinha.
caixa convite para padrinhos
Na caixa, fita, flores, sizal, ponto de luz e nas letrinhas com nossas iniciais gastei cerca de 18 reais (a caixa é grande 35x20, pegamos assim na intenção de caber uma garrafa). Levei cerca de 20min pra montar 3caixas, foi bem tranquilinho.
Ainda não bati o martelo no que por dentro, mas pensei em um vinho e um chocolate, ou algum petisco.
Convite

No envelope do convite quis seguir a mesma linha, usei juta com brilho pra dar um up a mais, na finalização do laço fiquei na dúvida do ponto de luz como nas caixas e da meia pérola, acabei colocando a pérola porque achei que ficou mais delicadinho. Com envelope decorado e convite no papel semente gastei cerca de 5,00 em cada.
Único problema é que a juta não cobre todo o fundo do convite, no meu caso pra resolver isso vou aproveitar para colocar um papel com os detalhes e sugestões de hospedagem viradinho, assim o fundo ficará branco e o acabamento ficará legal.
Fiquei muito feliz com os resultados, estou até pensando em fazer as nossas lembrancinhas também..rsrsrs, talvez até mude de profissão