Finalmente chegou minha hora de mostrar meus convites feitos por mim mesma!
Vocês também ficam nessa ansiedade de compartilhar suas produções aqui? Eu mesma fico, não vou mentir kkkk.
Bem, estou botando a mão na massa em tudo do meu casamento, só estou alugando o que não da pra fazer mesmo e o convite não foi diferente.
Peguei muuuuuuitas ideias aqui na comunidade e por isso acho mais que justo mostrar pra vcs o resultado de tanta inspiração que vocês me deram.
Fiz a arte no canva, como era indicação de muiita gente, no começo achei complexo o site mas depois que pega o jeito, vai embora kk.
peguei as imagens no google pesquisando pelas minhas cores da decor com png no final que aí só aparece imagem de boa qualidade.
Comprei um pacote de folhas de papel cartão, custou R$8,00 no centro de Recife, a impressora eu tenho em casa, comprei 1 pct de fita de cetim dessa fininha, o pacote de doilies com 50un por R$ 18 reais também no centro, comprei 1 tubo de cola bastão para colar o convite no doillie. Deu pra fazer 2 convites por página ou seja, eu poderia fazer 100 convites porém eu não vou convidar tanta gente assim então fiz menos, fiz as tags de nome e ainda fiz 121 senhas individuais e ainda usei para fazer o convite dos padrinhos que venho contar depois rsrs.
Comprei também uma caixinha de clips pequenos por R$ 4,90 aqui perto de casa e os envelopinhos para por no convite pois não vamos pedir presentes para casa pois já tenho minha casa montada, e também não vamos passar a gravata nem sapato da noiva já que não gostamos dessa brincadeira então fica algo mais a vontade para os convidados contribuírem com dinheiro de acordo com o que desejam nos presentar. Bem, vamos à realidade? Segue fotos de como ficou meu convite com a senha individual e tags.
Convite abertoSenha individualConvite fechado com a TAG e fitinha
E aí gostaram? Contabilizando tudo, eu gastei muito menos de 1 real por convite (sem contabilizar o custo da impressão).
Muito obrigada a vocês por tantas dicas e inspirações, espero que possa ajudar outras noivinhas também