Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiza
Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Convites Diy

Thaiza, dia 19 de outubro de 2021 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oiii noivinhas! Quem vai fazer ou já fez os seus convites começou quanto tempo antes? Me caso em janeiro e tô pensando quando irei começar a fazer os meus...

10 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de outubro de 2021 às 14:11
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em junho, já tenho o modelo do convite, vou começar a fazer essa semana, tudo com calma pra sair bonito, pretendo enviar em janeiro e fevereiro.
    • Responder
  • Thaiza
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas pelas mensagens!! Vou começar esse fds mesmo pra poder entregar logo!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já deve começar noivinha, isso demanda tempo, estudos e muita dedicação, é bom fazer com calma, e ainda tem os prazos de impressão que podem atrapalhar tudo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vc tem que começar agora... se vai casar em Janeiro os convites tem que ser entregues no final de Novembro inicio de Dezembro... então eu começaria Já.

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu entreguei os convites com cerca de 3 meses de antecedência. Acho um tempo bom para os convidados se organizarem.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha, acho que já pode começar a pensar, me caso em Fevereiro e já vou iniciar as entregas no final de novembro e inicio de Dezembro, sendo que já convidei os padrinhos.

Sobre o dos padrinhos eu mesma fiz tudo, pelo canva, da super certo.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, acho que já está bem em cima inclusive. O ideal é entregar os convites dois meses antes para os convidados se preparem, principalmente financeiramente.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaiza!
    Tudo bem?

Como você mesma vai fazer, você já pode começar a colocar a mão na massa, dessa forma você faz com mais calma, eu provavelmente vou fazer meus convites também. Eu fiz o manual dos padrinhos, avós e crianças agora a proposta e convite.
    Eu usei o aplicativo Canva por lá você encontra fontes gratuitas até mesmo alguns modelos para enriquecer o seu convite. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tha!
    Como é você mesma que vai fazer, já dá para começar a fazer.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já faria agora! Pra começar a entregar no próximo mês.

Fiz o meu no PowerPoint, vou imprimir em gráfica e colocar em um envelope bonitinho.

Muitas meninas aqui usam o Canva, eu gosto dele também, é super intuitivo! É bom que, além do convite impresso, você tem o convite virtual pra enviar pros convidados de longe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas