Oi noivinhas... Eu estou apavorada, sério! Eu tinha me esquecido totalmente dos convites do casamento
Eu tinha salvado um modelo no elo7 que tava muito barato, R$ 1,98 com o doilie já!
O convite que eu tinha colecionado lá
Acabei dando uma de boca aberta e esqueci de efetuar a compra, agora ele não tem mias pra venda e todos que eu acho estão na média de R$ 4,00 pra cima
Decidi mudar o modelo - peguei até nojo desse tal de doilie kkk - e fui pesquisar modelos de passaportes ou cartões de embarque já que eu e meu noivo amamos viajar! Oh modelinho caro hein! Acabei encontrando um por R$ 1,80 a unidade que não tem nada a ver com o que eu já tinha visto, mas fez eu me inspirar e decidir criar meu próprio convite! Eu tenho pacotes de folhas kraft como já havia comentado nesse debate aqui - Lágrimas de Alegria Diy -, então decidi aproveitar as folhas e montar a arte do meu próprio convite misturando os modelos que eu mais gostei! Eu e meu noivo nos arriscamos na área do design kkk então vamos fazer os nossos convites juntos nesse sábado!
Vou me inspirar na dobra desse convite
nas frases desse
Tenho várias ideias surgindo na cabeça e acho que sábado finalizo o convite e venho contar para vocês como ficou! Noivinhas, fica a dica: Viu, Gostou, Comparou preços, comprou. Nada de ficar guardando nos favoritos por muito tempo