Olá noivinhas
vim aqui contar um pouco da minha "triste"
experiência ao entregar os convites do meu casamento.
Me caso dia 7 de Março, e desde do primeiro mês que comecei a organizar meu casamento , (há +/- 1 ano atrás) ficava ansiosa pra que chegasse logo o mês para eu ter o prazer de entregar os convites do casamento. Como tenho muitas amizades, muitas pessoas me perguntavam -Vai casar quando?. - Me convida pro casamento
- Não esquece de mim, e por ai vai,confesso que ficava ansiosa pelo fato de me cobrarem eu pensava ,com certeza vão se alegrar muito quando eu chegar com o convite..(hahaha)
Resumindo: No final de novembro pedi ajuda para minha irmã, e assim colocamos as mãos na massa kkkk e fizemos os convites com muito amor. E assim entreguei o convite maior e os individuais,pedi para confirmarem dentro de um mês. Mas infelizmente de 270 convites que entreguei somente duas famílias me confirmaram(até a data que pedi)quando passou um mês precisei mandar msg para os convidados q não tinham dado a resposta,isso porque minhas duas irmãs me ajudaram (se não eu não daria conta) as pessoas que eu não tinha no whats eu precisei ir de porta em porta pedindo pra confirmar a presença, algumas me falaram- Aah mas já ,não posso deixar pra confirmar depois, outras falaram - Fulano e ciclano talvez vai ir tbm, qnd derem a resposta eu te falo tá se vão (obs:pessoas que nem convidei), ouvi de convidados - Oo vou ver se vai dar pra mim ir,ai vou lá na sua casa te dar a resposta,(Até hj não veio ) O mais difícil de tudo,alguns dos meus convidados nem sabem o dia que será o casamento falam para mim a data errada, pelo simples fato de nem terem aberto o convite,Ao menos pra dar uma olhadinha
Enfim, é triste ver a falta de consideração de algumas pessoas, Confesso essa foi a pior parte para mim na organização do meu dia C, me estressei muito mesmo , mas ... agr já me conformei kkkk com tais atitudes, E do fundo do meu
desejo ver cada um convidado nesse dia especial,pois serão recebidos com muito amor...
Desculpe o texto noivinhas.. Beijinhoss