Ooi, os convites chegaram 🥹. Não sei se todas viram, mas fiz um post uns dias atrás perguntando sobre o prazo de entrega dos convites e etc, estava preocupada em não chegar a tempo… pois então, chegaram quase 1 semana antes do previsto.
Vamos começar! Os lacres eu pedi pela Unique SC pelo site da Elo7, eles atenderam bem rápido e foi feito dentro do prazo, você escolhe o modelo, a cor e cada lacre já vem com fita na parte de trás pra grudar no local desejado, a previsão de entrega era pra segunda semana de janeiro, se não estou enganada, e chegaram dia 29/12
Já os convites eu fiz com a empresa Bellagi Convites também pelo site da Elo7 e sinceramente… eu fiquei encantada por TUDO, me atenderam muito bem, pediram pra eu entrar em contato pelo whats pra conversarmos melhor e os convites foram muito mais do que eu tinha pensado em receber, a entrega prevista era para o dia 04/01 e foi entregue dia 29/12, a senha individual eu fiz em uma gráfica e coloquei nos mini grampos pra dar um charme. Eu fiquei simplesmente apaixonada!! E vocês o que acharam? 😍 o flash tá ligado nas fotos, mas a cor do envelope é azul marinho