Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Convites dos padrinhos

Jéssica, dia 6 de Novembro de 2019 às 10:10

Publicado em Fórum DIY 37

Noivinhas, bom dia! Preciso deu um help HAHAH! Me caso em maio/2021, teoricamente tenho 1 ano e meio para organizar tudo, e estou bem tranquila em relação á isso, pois graças ao bom Deus, encontramos o espaço dos nossos sonhos que já fornece buffet, decoração, DJ, Doces, ou seja, meio caminho...

Noivinhas, bom dia!

Preciso deu um help HAHAH!

Me caso em maio/2021, teoricamente tenho 1 ano e meio para organizar tudo, e estou bem tranquila em relação á isso, pois graças ao bom Deus, encontramos o espaço dos nossos sonhos que já fornece buffet, decoração, DJ, Doces, ou seja, meio caminho andado, essa é a verdade.

Mas o que está me preocupando é minha lista de padrinhos, que ainda não está fechada, mas já temos dois casais que são fixos, e são as meninas (minha tia/irmã e minha cunhada) que mais me ajudaria em tudo, porém, quero que o convite de padrinhos seja uma surpresa para eles, portanto não queria pedir a ajuda delas...

Mas a verdade, é que eu queria saber com quanto tempo de antecedência eu tenho que entregar os convides? Tem que fazer um convite informar antes?

Beijinhos,

Smiley ring

37 Respostas

• Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei com quase um ano.. entreguei um convite informal simples depois entregamos a caixa com a grava e necesserie

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode entregar de 4 a 6 meses antes.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um convite surpresa. Comecei a entregar com 8 meses de antecedência. Alguns ja imaginavam, outros foi totalmente surpresa.

Ate agora todos aceitaram, falta convidar apenas um casal.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica,

Eu também fiz o convite surpresa pros padrinhos e foi divino!

Eu nao tinha como comunicar o casamento antes, pq se não eles ja iriam saber que seriam padrinhos. Somos amigos a mtos anos e é um grupo só...super unido.

Então eu convidei com 1 ano e pouco de antecedencia kkkkkkkk

Mas eu não sou parâmetro, o recomendado é 6 meses antes.

Ah...e eu não fiz convite informal, foi na raça mesmo

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha faltam 10 meses para o meu e ainda nao comuniquei ngm, espero ate o mês q vem poder chamar pelo menos informal e com 6 meses entregarei o convite.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas